Workspace não atualiza

Olá!
Quando eu crio uma seção dentro do Workspace, a partir daí ele não atualiza mais caso eu adicione ou remova uma tab nele.
Caso eu tente apagar a seção, ela não apaga. Meio que trava o workspace com a criação de seção.

Gostaria também de entender se será possível criar seções dentro do workspace para que seja compartilhada com todo o time e se eu arrastar uma tab pela barra lateral, ficará no formato que eu definir pra todos.

Opa @iurirb poderia nos mandar um video demonstrando?

Realizei uns testes aqui, dois usuários diferentes na mesma conta, criei um workspace, criei seção dentro do workspace e foi atualizado para os dois usuários, depois também deletei uma tab do workspace e a mesma sumiu para os dois usuários e também de dentro da seção, aparentemente tudo normal!

As seções, tabs e apps dentro de um workspace sempre são atualizadas para todos os usuários! Então qualquer alteração que você fizer, assim como no meu teste acima, será refletido para todos. Pensa no workspace como um ambiente único e todos sempre verão o mesmo la dentro( a não ser que não possua acesso por restrição de permissionamento)

Estava fazendo o vídeo e antes mesmo de eu criar a seção (achava que era esse o gatilho), já apresentou o problema.
Atualizava na página de workspace e nada acontecia quando entrava na visualização da sidebar.

hmmm que estranho, simulei aqui e deu tudo certo. Abri um ticket aqui pro pessoal analisar o que está ocorrendo!