Opa @marcos.figueiredo, estou com um usuário da organização com acesso limitado ao chat, ela realiza o comentário e ele simplesmente não salva, outros usuários com a mesma regra conseguem comentar normalmente, sabe me dizer oq pode ser?
Oi @Thalles_02 no perfil desse user precisa adicionar explicitamente a tabela de comentários lá na área de low code pq realmente usuários com algum role que não seja o “Super root admin” não conseguem adicionar comentários
Basicamente seria add no perfil ali na parte de tables_enabled um “comments” : “*” para habitar
Certo, só me passa por favor o caminho desta área no low-code, não consegui entender direito onde vai.
Opa @Thalles_02
No seu plano voce possui acesso a area de lowcode?
Qual o perfil de acesso da usuaria que nao consegue comentar? E qual perfil de acesso dos usuarios que conseguem?
Conseguem me mandar a configuração dos dois?
Tenho sim, porém só tenho acesso as abas conforme o anexo.
O perfil da usuária que não consegue comentar tem a mesma regra das que conseguem, creio ser algo individual da conta dela. Mandei ai abaixo a configuração do cargo em que ela se encontra.
@Thalles_02 esse perfil de acesso tem acesso a acessa tabela em especifico ?
Vai la na tabela, clica ali nos três pontinhos, depois em compartilhar e la clica em editar acesso, segue os passos e adiciona o perfil dela para poder editar essa tabela e depois testa se ela consegue comentar?
Deu certo aqui, vlw!