Tables conectadas - Não aparece as infos

Gostaria que no meu kanban da tabela “Setor 2” aparecesse as infos que estão na tabela “Documentos” (Docs-Relatório Pré Cadastro), porém não estão aparecendo.

Quando eu criei a visualização de kanban não tinha conexão com essa table, e então cliquei na opção de criar.

Fui olhar uma outra tabela, a “EMPRESA” e percebi que a visualização dos registros estão lá

.
.
.

.
.
.

Quero acompanhar os outros registros na tabela SETOR 2, como posso fazer isso ?

Oi @pavlak.confianca

Por aqui ta parecendo que vc tem mais de uma tabela docs relatorio… está utilizando a certa para o registro conectado?

Screenshot 2023-05-25 at 18.01.06

Testei aqui e o funcionamento está normal, com nenhuma reclamacao a respeito

Então, eu só tenho uma tabela dessa, porém a primeira vez que fui fazer o teste de visualização no Kanban, eu cliquei na opção de “criar registro conectado” que aparece na visualização. Posteriormente eu refiz a tabela e criei o registor conectado direto na criação da coluna. Aí ficou assim

Meu processo começa em: tb_EMPRESA, a partir disso se cadastra arquivos em tb_DOCUMENTOS, e assim vai para tb_SETOR 2.

Minhas conexões estão da seguinte forma :

Coluna “Empresa” (se refere ao nome da empresa) da tb_DOCUMENTOS e tb_SETOR_2 conectado com o mesmo campo da → tb_EMPRESA

Dessa forma gostaria que no Kanban de TB_SETOR2, fosse possível ver os dados de tb_DOCUMENTOS e de outros que pretendo criar

Aparentemente estava tudo okay, em outro kanban que eu tenho, ao clicar no card já aparece as informações, e aqui não estava.

Quando selecionei o nome da empresa apareceu o que eu desejava

1 Like