Tab/App deletados

Quando deleto uma “tab/app” ele some do meu menu lateral, entretanto ele ainda fica disponível quando eu clico em “Mostrar todas as tabs [A]”. Inclusive eu posso voltar e exibir uma tab/app que eu deletei por lá.

Como faço para deletar uma “tab/app” definitivamente?

Opa @Bruno
Só pra confirmar, vc está clicando em deletar seção que a tab está
image

Ou clicando em excluir para todos diretamente na tab?
image

Testei aqui e excluiu e não apareceu mais no mostrar todas as tabs. Pode ser uma questão de cache, consegue limpar o cache e verificar se persiste?

Olá @marcos.figueiredo .

Estou clicando em “excluir para todos” diretamente na tab.

Fiz um teste aqui em uma janela anônima do chrome … realmente era o cache, agora funcionou!

Obrigado!

1 Like

@marcos.figueiredo , estou tentando aqui trilhar um caminho que vc possa reproduzir. … mas realmente parece ter uma questão com o excluir de tabelas, apps

Olha, agora eu criei uma tabela chamada ‘dados’…depois criei uma coluna chamada ‘Arquivo’ nela … depois deletei essa tabela … em seguida criei outra tabela com o mesmo nome, ou seja, ‘dados’, ele me retorna um erro com o nome da coluna que eu tinha criado na 1a tentativa

Opa @Bruno

Consegue gravar a sua tela demonstrando como o erro está ocorrendo? Só mandar para o email hello@jestor.com que o nosso time já analisa

Enviado @marcos.figueiredo , o .gif não subiu aqui.

Recebido, obrigado!

Já estou mandando para o pessoal analisar