[Solved]"An internal error has occurred" message when i'm creating records

Screenshot_9

Caros amigos, estou com o seguinte erro ao cadastrar itens!

Hey @willian.faria

Could you give us more details about whats happening? Like, is this only occurring in this tab? Which tab is it? Other users are having the same issue? Theres permissioning in this tab?

Você poderia nos dar mais detalhes sobre o que está acontecendo? Tipo, isso está ocorrendo apenas nesta tabela? Que tabela é essa? Outros usuários estão tendo o mesmo problema? Há permissionamento nesta tabela?

Sou admin full da tabela.
Realizei o teste em outra tabela e deu certo o registro.

@willian.faria
Got it! What would be the name of this table? Can you check if other users are also unable to create a record on it? Another point, is there any automation in this table?

Entendi! Qual seria o nome dessa tabela? Consegue verificar se outros usuarios também não estão conseguindo criar um registro nela?

Outro ponto, existe alguma automação nessa tabela?

Testei com outro usuário e tive o mesmo problema.

O erro está ocorrendo na tabela cliente.

Ok, já abri um ticket aqui pro time técnico checar o que pode estar ocorrendo!

Eu sou muito novo nisso tudo, mas isso acontece aqui no meu jestor quando não preencho todos os campos. Mesmo sem configurar como obrigatório, eu tenho que adicionar informações em todos os campos se não ele dá esse erro…

Não sei se ajuda, tenta preencher todos os campos e com informações de teste, e tenta.

Abraço
Ramon Saci

@marcos.figueiredo o que o @ramoneoviolao relatou procede, acabei de testar aqui e deu certo.
Teria como corrigir isto?

Grato @ramoneoviolao !!

Boa!! Vou verificar com o time o que pode estar ocorrendo!

@renato.menegasso poderia checar isso aqui pra gente?

to te falandoooooooo, faz mais de 15hs que estou testando o gestor, galera eu estou em choque, sério, o jestor é incrível… só de youtube foi umas 5h… to virado…kkk

boa marcos, boa willian, tmj

É que no meu caso preciso colocar dados reais, portanto tem campo que preciso deixar em branco mesmo.
Vou aguarda a resolução do problema do time de dev.

Vlw @ramoneoviolao

1 Like

@willian.faria @ramoneoviolao vcs podem me ajudar? Existe algum Trick ou automação?
E qual o tipo de campo que vocês estão deixando em branco que faz o bug acontecer? Seria um campo data? Relacionado? Arquivo?

EDIT: identifiquei o problema, é quando temos tabelas relacionadas. Em pouco o fix deve sair.

1 Like

@renato.menegasso Obrigado!!!

Correção no ar pessoal!

Boooa! @willian.faria @ramoneoviolao @Alejandro conseguem dar um feedback se está tudo ok agora? :grin:

Opa pessoal! Deu certo sim!

Grato @marcos.figueiredo e @renato.menegasso

3 Likes

Opa! Deu certo por aqui tb!
Obrigado @marcos.figueiredo e @renato.menegasso

1 Like