Sobre os Templates

Bruno, bom dia, tudo bem?
Assisti um video no Youtube sobre os Templates, mas o link que estava na descrição do video estava quebrado… 404 page not found.

Sou novo no Jestor e cara, incrível, tenho um estudio de musica em piracicaba-sp e acho que encontrei a ferramenta que precisava. Acabei virando a noite , estou obsecado e animado com o Jestor.

Algumas automações com funções e a linguagem php eu não domino quase nada.

Os templates vão me ajudar!
Obrigado

1 Like

Fala @ramoneoviolao, tudo bem? Que legal!!

Sim, templates são muito úteis para conseguir já sair usando uma solução completa rápido. O 404 é porque a gente tinha templates no começo do ano passado, e agora estamos relançando eles com muuuito mais ferramentas. Acredito que ainda esse mês já teremos eles no ar.

Tem algum modelo específico que já te ajudaria muito? Se puder descrever como você gostaria que fosse seu template, a gente poderia tentar já lançar ele junto com o relançamento :slight_smile:

2 Likes

Bruno , bora bater esse papo, vocês são incrível, já devem saber de cor o que eu vou falar, mas vamos lá.

Primeiro, o software precisa de um editor estilo word, para gerar pdf (aquela live de criar pdf na unha com HTML não é pra qualquer um. Um template com modelo de orçamento, recibo vai ser MTO útil.

Segundo, um template de CRM, um de Controle Financeiro, cadastro de cliente, Vendas, enfim, acho que um de cada setor, para as pessoas poderem chegar mais fácil. Esse nível de programação não é pra qualquer um.

Parabéns e obrigado!

2 Likes

@ramoneoviolao o que acha de fazermos um tour rápido juntos?

Pode agendar um tour.

1 Like