Baixo o template da base desejada, ao tentar importar me aparece seguinte erro:
Ocorreu um erro ao importar a tabela “TB_Prospecção”.
Error import data: {“table”:“b866eyjcsyf2wqhqgcsah”,“tableName”:“TB_Prospecção”,“error”:“Call to a member function isEmpty() on null”}
Já tentei várias formas de resolver, inclusive usando a unção “IEmpty” mas não dá certo
Oi @pavlak.confianca
Ja abri um chamado para o time verificar!
1 Like
Agora, estou com esse erro(An Internal Error Has Occurred.) para o mesmo processo de importação. Ainda não consegui realizá-lo
Segue a estrutura da minha tabela :
Segue o 2º erro:
Oi @pavlak.confianca
Consegue sair da conta, fazer o login novamente e testar?
Consigo sim. Fiz isso e funcionou parcialmente:
Importei alguns dados da minha planilha1 para a tabela e deu certo. Ao tentar atualizar a mesma tabela com uma planilha2, estou enfrentando o erro da minha primeira coluna não vir preenchida, apesar de estar tudo okay com a planilha.
Em ambas as planilhas foram feitos os mesmos processos de preenchimento, tipo de campo e etc. Não sei porque em uma dá certo todos os campos serem puxados e na outra não.
Outro caso que estranhei, mas não atrapalhou a importação da planilha1, é o fato da “chave” ter a opção somente de “Comentários” ou “Título”, sendo que deveria ser “Empresa”
Oi @pavlak.confianca
Pelo que vi ali o campo Titulo (field:name) que é o campo padrao e ID do registro da sua tabela nao esta preenchido, acredito que seja por ai o motivo de nao estar funcionando corretamente, pois os registros estao sem o identificador para serem atualizados
Oi @Vitor_NoCoder
Estou com o mesmo problema citado acima, o que preciso fazer para resolver?
O erro que aparece é:
Error import data: {“table”:“a2f34f3d4996f8f014787”,“tableName”:“[Base de Clientes Importation]”,“error”:“Call to a member function isEmpty() on null”}
@felipeenque testou sair da conta e fazer login novamente? Testa e nos da um retorno por favor
Saí da conta e fiz o login novamente, e o erro ainda permanece
@felipeenque vc esta utilizando o importador ou atualizador de tabela?
Opa @felipeenque
Da uma atualizada e testa novamente por favor?
1 Like
Deu certo agora, muito obrigado!
1 Like