@marcos.figueiredo bom dia! Por gentileza, sabe me informar se estamos tendo algum problema no importador para atualizar as tabelas?
Estamos tentando aqui atualizar uma tabela importando uma planilha em Excel e fica pensando e não termina …
@marcos.figueiredo bom dia! Por gentileza, sabe me informar se estamos tendo algum problema no importador para atualizar as tabelas?
Estamos tentando aqui atualizar uma tabela importando uma planilha em Excel e fica pensando e não termina …
Oi @Bruno
vou solicitar pro pessoal analisar aqui e te retorno!
Mas a depender do tamanho da planilha, possa ser que demore mais para importar mesmo
@marcos.figueiredo temos alguma posição? Não estamos conseguindo atualizar tabelas via importador de planilhas. Nossa operação está dependendo disso.
Caro, @marcos.figueiredo . Hj cedo conseguimos utilizar em uma determinada tabela, mas estamos tendo problemas novamente, vcs estão com algum bug no importador?
Oi @Bruno
Na semana passada o importador estava passando por uma atualização até para ficar mais rápido, mas hoje nao detectamos nenhum erro no importador na conta de voces, só nos tricks.
Preciso que me demonstre exatamente o que está ocorrendo, pode nos enviar um video demonstrando? A tabela, se o erro acontece na atualização, qual tipo de atualização, o erro em si, todos os detalhes