Problemas importar dados

Pessoal, estou tendo problemas, um arquivo de Excel não está sendo importado! EStou importando pela 1a vez para criar uma tabela nova.

@Bruno

Consegue nos mandar um modelo dessa planilha que está tentando importar?

Claro, não posso compartilhar os dados, mas vou mandar o template!

Isso! Pode ser com dados falsos mesmo, mas segui do a mesma estrutura, se tiver fórmulas etc

Mando por email, @marcos.figueiredo ?

No hello@jestor.com :slight_smile:

Feito! Mandei no email, mocado 1 linha

@Bruno vc está tentando usar qual importador? Sheets, excel ou csv?

Estou tentando usar pelo Excel!

Qqer novidade, me avisa, pf @marcos.figueiredo ! Estou precisando subir esses dados para montar um kanban bem simples para meu time de operação!

Assim que o pessoal analisar ja te retorno :slight_smile:

Show, @marcos.figueiredo !

Quando eu tento importar como .csv. O campo que aparentemente está quebrando o importador nem aparece :frowning:

Qual é o campo especificamente? E pra qual tipo de campo vc está selecionando pra ele ser?

O nome do campo é “Número CNJ”. Estou selecionando ele como “Texto curto”.

O template que eu mandei para vcs no email está dando pau tb, mesmo tendo 1 só registro.

Obrigado! Assim que tiver um retorno já te aviso :slight_smile:

Valeu, @marcos.figueiredo !

Vcs tem time de sustentação durante o fds? Precisava entregar isso na segunda no max :frowning:

@marcos.figueiredo só para registrar, realmente não consigo importar meus dados, nem via google sheets, nem via Excel ou .csv.

Tentei tb excluir a coluna que aparentemente era o problema, por conta da msg do erro, mas após a exclusão, mesmo assim, outra coluna aparentemente começa a dar problemas.

Consegui importar apenas com 1 coluna (fiz isso para teste), era uma coluna de números inteiros.

Fala @Bruno

Valeu pelos detalhes! Já ajuda legal pro time detectar o que está rolando.

Uma dúvida, você chegou a tentar subir usando o importador de Google Sheets também? Se nao, consegue testar?

Nosso time de suporte não atende no fds mesmo, apenas em casos de extrema prioridade como em que o sistema estiver inoperável!

Já tô de olho aqui acompanhando o pessoal e assim
que tiver um retorno já te aviso :slight_smile:

Fala @marcos.figueiredo .

Tentei sim. Tentei via google e .csv.

Consegue me dar um retorno de quando teremos uma solução?

Meu time de operações esta parado pq nao consigo subir as atividades para eles.

Entendi! O pessoal já está analisando aqui, mas não consigo te passar um prazo exato, detectando o problema já sobem o fix quanto antes!

Mais uma dúvida, você está utilizando o importador ou atualizador de planilha?