Segue vídeo mostrando o problema na importação de dados, peço que me auxiliem caso eu esteja equivocado em relação à esta função do Jestor.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.
Aguardando um auxílio do suporte
Oi @estevaolins
Obrigado pelo video com detalhes, ajuda bastante! Já mandei aqui pro pessoal analisar o que está ocorrendo!
ok, estarei aguardando
opa marcos, alguma resposta sobre o problema na importação ?
@marcos.figueiredo nesse exemplo nós criamos um teste. Esse app foi criado especificamente para testarmos a importação. No caso, é mesmo um erro na plataforma Jestor? Porque o teste é muito simples e tomamos todos os cuidados para não errarmos em nada.
Oi @Edilson e @estevaolins
Me retornaram aqui e acontece que o nosso importador está passando por um update, acredito que amanhã o nosso time deve subir diversas correções no importador!
Mantenho voces informados assim que estiver no ar
Uma observação aqui para ajuda-los, olhando melhor o video, descobri um problema. Mesmo que na tela de importação esteja aparecendo o conectado certo (ali so mostrar o que ta vindo da planilha e nao é verificado), durante a importacao de fato, ele compara o valor da coluna Nome Empresa com o campo name (no seu caso foi renomeado para ID ) do relacionado e nao encontra o registro uma vez que na coluna Nome Empresa é passado o nome da empresa, mas no campo name esta o id.
Isso ja esta sendo resolvido no update do importador, mas só de colocar o id na coluna Nome Empresa, voce já irá conseguir importar certo
@marcos.figueiredo creio que entendi. Nós já fizemos este teste também. Porém, cabe comentar que os passos do vídeo, nós seguimos anteriormente e conseguimos a importação. Depois, quando fomos para o segundo nível, não deu certo. Então deletamos tudo pra fazer do zero novamente. Ao tentar refazer, já não conseguíamos mais. Por isso abrimos o chamado.
O problema foi resolvido ? Testei aqui as importações e não obtive os resultados que eu esperava, continua com o mesmo problema, os dados conectados não sao importados da tabela do excel, se possível gostaria de um veredito!!
Agradeço desde já.
Vocês têm alguma novidade?
Oi @Edilson e @estevaolins
haviamos já passado aqui a solução para voces. Caso nao esteja conseguindo mesmo após esse ponto aqui, preciso que me demonstrem novamente o que está sendo feito para que possamos verificar.