Problemas atualizar dados

@marcos.figueiredo mandei um vídeo no hello@jestor para mostrar um problema que estou tendo diariamente na atualização de algumas tabelas.

Eu importo uma base onde temos uma coluna normal que não aprece após a atualização.

Por gentileza, me diga se o vídeo ficou claro.

Oi @Bruno

Já estava vendo aqui, só me confirmar uma coisa antes! Consegue me mostrar o nome completo da coluna tanto no Jestor quanto na planilha em si?

Claro, o nome da coluna é: “Providência Sugerida Automaticamente”

Sim sim, queria só confirmar se estão escritas perfeitamente iguais tanto no jestor quanto na tabela. Pode mandar um print pra eu enviar pro time técnico checar caso estejam perfeitamente iguais?

Pq pelo que notei, já no field matching ele não está reconhecendo como um campo de lista, então é possivel que o nome possa conter alguma divergencia
image

Exato, no field matching ele não reconhece como lista.

image

Acima é o print da tabela, está exatamente igual pq a tabela foi criada com um arquivo de Excel igual ao que importo para atualizar.

Quando tiver um retorno vc me avisa pf @marcos.figueiredo ? Hoje percebi que outra coluna tb não teve os valores importados :frowning: além daquela que mandei no vídeo… o nome da coluna certinho tb

Claro, aviso sim! O pessoal está checando

E só para tentar contribuir um pouco mais … a outra coluna que tb deu pau hj era do tipo “texto curto”

Consegue me mostrar qual seria essa outra coluna?

Ah, consegue me enviar um template dessa tabela que está tentando importar por favor?

Oi @Bruno

Enquanto o pessoal está trabalhando no fix, consegue testar alterando o nome da coluna do Excel para: Providência Sugerida Automaticamente (field:providencia_sugerida_automaticament)

Assim com tudo isso mesmo e tentar atualizar a tabela novamente?

Marcos se entendi direito o teste seria eu trocar de “Providência Sugerida Automaticamente” para “providencia_sugerida_automaticamente” … seria isso?

No Excel você troca o nome da coluna “providência sugerida automaticamente” para “ Providência Sugerida Automaticamente (field:providencia_sugerida_automaticament)”

Ok, mas no Excel não estava “providência sugerida automaticamente” estava com maiúsculo, estava “Providência Sugerida Automaticamente"

Opa, só alterar o nome da coluna para esse aqui no excel:
image

Show, @marcos.figueiredo. Só que só vou conseguir fazer esse teste amanhã, ok? Te aviso aqui logo cedo

Opa, tranquilo! Só nos avisar :slight_smile:

Fala, @marcos.figueiredo .

Fiz da maneira que vc sugeriu e funcionou

image

Fiz um teste não alterando e alterando o nome da tabela, realmente sua sugestão funcionou

image

Ah, maravilha! O pessoal já está trabalhando em um fix para não precisar mais fazer isso e te aviso assim que estiver pronto!