Olá!
Estou com problemas para incluir um registro por meio de “Dados Conectados”.
O registro deve ser incluído de uma tabela por “Nome” e deve-se gerar um “ID Sequencial” na outra, com o seu “Nome” atribuído.
Ao invés disso, o “Nome” do registro está sendo incluído como “ID Nome” dentro do “Sequencial”. Ele quebra a sequência, gera um nome como ID e deixa o campo “Nome” (abc) vazio.
Por favor, peço que verifiquem e nos deem um retorno.
Atenciosamente.
Segue vídeo: Loom | Free Screen & Video Recording Software | Loom
Opa @Edilson
Valeu pelo video! Já mandei aqui pro pessoal analisar esse comportamento
1 Like
Bom dia, @Vitor_NoCoder
Algum retorno? Seria um bug mesmo?
Atenciosamente.
Opa @Edilson
Já esta na fila de analise. Assim que tiver algum retorno te avisaremos por aqui!
@Vitor_NoCoder desculpe, não quero ser chato, mas mais que uma semana para analisar um (possível) bug é muito tempo. Feedback construtivo.
Opa @Edilson obrigado pelo feedback!
Todo relato é levado para uma fila de análise, onde são priorizados casos críticos que podem interferir totalmente na operação do usuário. O seu relato já está na fila e assim que for analisado iremos comunicar!
alguma resposta @Vitor_NoCoder ???
Chequei aqui e ainda não temos um update para esse caso. Avisaremos sempre que tiver
1 Like
Identifiquei na area low code que o campo (id) mesmo eu alterando para id sequencial, continua como id name
Olá!
Como está a solução desse caso?
Equipe Jestor, precisamos de uma resposta, visto que ja fazem quase 2 meses que pedimos uma solução, @Vitor_NoCoder, esse problema está travando nossos processos.
Olá @estevaolins
Estou verificando aqui com o time sobre o chamado de voces!
Olá @estevaolins e @Edilson nosso time subiu um fix, conseguem atualizar a página e testar o comportamento por favor?
O problema não foi resolvido, segue vídeo abaixo detalhando o problema
1 Like
@Edilson
da uma olhada por favor
1 Like
Opa @estevaolins
Já estamos vendo esse caso com urgencia e passei o video para o time tecnico
Oi @estevaolins e @Edilson
Conseguem limpar o cache do navegador ou crtl + shift + f5 para testar novamente por favor?