Problema ao importar planilha do google sheets

na aba de “importar dados” eu entro e vou em “atualizar planilha” para importar alguns dados feitos numa base do “google sheets”, beleza, a maioria das coisas ele carrega, mas tem uns dados que o jestor não puxa como “email” “endereço residencial” “observações” “nome contrato principal” e também de alguns clientes em específico não puxa nenhum dado. pode me ajudar?

Oi @djeanini.gilioli poderia nos demonstrar o que está ocorrendo com screenshots ou vídeo?

e tb como seria essa planilha? Esses dados que não sobem eles possuem alguma formatação diferente na planilha?

então eu criei o google sheets e organizei os dados igual a planilha que já estava criada no jestor, na mesma ordem de informações também… o problema é que tem dados pessoais dos meus clientes. Conseguimos fazer um call? ou algo do tipo? vi que outras pessoas relataram problemas parecidos… caso tenha algo no sheets que eu tenha que configurar para o jestor entender me passe que eu arrumo.
Campos que não estão puxando informações “texto longo” “texto curto -2 colunas” “e-mail” “data de nascimento”

Oi @djeanini.gilioli todo o suporte é por aqui pela comunidade! Nesses casos, não precisa mostrar os dados, só um template do que é a planilha de vcs com dados ficticios mesmo, uma, duas linhas. É necessario para entendermos. Você tb pode sempre censurar os dados!

Qual opção vc está escolhendo?

Outro ponto, na ultima tela que é a de field matching, os dados da planilha estão aparecendo todos la de acordo com a planilha?

estou usando o “create new records” mas tentei tbm com o “only upload new records” a planilha do google sheets tem as mesmas colunas que havia na tabela do jestor, fiz isso já pra organizar tudo.

Nas imagens, quando eu importo para atualizar a planilha ela mostra ali os endereços e depois de finalizado não aparece. No campo de email consegui corrigir o cabeçalho da planilha do sheets estava “e-mail” e no jestor “email” quando arrumei funcionou mas para os demais não

Oi @djeanini.gilioli poderia tentar realizar o update novamente e ver se está tudo ok?