Por onde criar as automações

Pessoal, qual a diferença em criar as automações pela página de automações ou pela página de uma tabela específica?

Percebi que algumas automações que estava testando só funciona quando cria na página da tabela.

Opa @Bruno,

Não há diferença, único ponto é que quando você cria dentro de uma tabela especifica, ele já reconhece automaticamente e já pré seleciona aquela tabela quando está configurando o trick!

Poderia nos demonstrar um exemplo de Trick que não funcionou?

Sim, foi o de mandar um email quando um campo é alterado.

Entendi, neste caso primeiro seria necessário entender se o trick foi configurado corretamente!

Acredito que foi, pq a mesma configuração funcionou qdo criei na tabela, como posso fornecer mais informações? Pode ser um print daquele que não funionou?

Vou solicitar ao time para realizar alguns testes e te retorno com resultado! :slight_smile:

Opa @Bruno fizemos alguns testes com a mesma automacao que você citou e de ambas as formas os tricks funcionaram normalmente! :slight_smile:

:frowning: comi bola então em algum passo, me desculpem …

Imagina, caso tenha alguma dúvida fica a vontade para nos chamar!

Mandando screenshots/video, já conseguimos identificar algumas coisas e te ajudar a configurar :slight_smile:

Então, pode estar me passando algo, mas qdo crio automações via página de automações, ele não atribui ela à uma tabela

image

Hmm… que estranho :confused:

Vou pedir para analisarem mais afundo o que está ocorrendo!

Valeu, Marcos! Obrigado!