Permissão de visualização por estágio

Bom dia, sou um usuário novo no jestor, comecei esta semana e estou tendo dificuldades em montar um processo com aprovações. Montei um kanban onde cada estágio do kanban é uma fase do processo (processo de inclusão de novos itens no portfólio da empresa), e cada estágio desse kanban tem o seu responsável, em cada estágio um colaborador vai preencher as informações que são de suas responsabilidades e passar pra frente, pro próximo estágio. O processo do kanban e as automações estão prontas, mas …
A minha dúvida é a seguinte, existe a possibilidade de definir que o usuário visualize apenas o estágio de sua responsabilidade ? Não achei nenhuma configuração por fase de kanban.

O processo está montado como a figura acima.

Talvez uma das alternativas que eu tenho seria montar um app para cada responsável, e no app aparecer somente o card que está no determinado estágio referente ao responsável.
Ainda não fiz, mas talvez funcione.

Opa @irmaosjouglard

Uma solução legal seria cada um ter seu app com bloco de kanban filtrado para o que ele precisa ver! :slight_smile:

Ou na própria tabela/kanban você criar diferentes visualizações, diversos kanbans cada com sua visão filtrada.

Outra forma também seria através do permissionamento avançado, através do lowcode criar uma regra para que apenas fique visível no kanban os cards que estão como o usuário X como responsável e assim cada um ver oq está atribuído a si.

Há diversas formas de seguir, da uma testada e nos informa!