Em uma de minhas tabelas tenho a automação de notificação de criação, quando “When a new record is created” Faça: “Send message in chat”. Porém encontrei dois problemas.
Caso eu marque um usuário para que o mesmo receba notificações a cada novo card criado, além de não receber nada no chat presente no menu lateral do Jestor, também não tenho nenhuma informação no chat do card criado.
Caso eu não marque um usuário, tenho a notificação no chat do card, porém não recebo a notificação no menu lateral, apenas se eu responder no chat do card.
Para entendermos melhor o que esta ocorrendo, voce consegue enviar um video demonstrando todos os detalhes, assim como a configuração dessa automação e o processo rodando para verificarmos o que está ocorrendo?
Vimos seu video aqui e abri um chamado para o time analisar o por que da marcação de usuario nao esta funcionando com a automação de enviar mensagem em um chat
Nosso time subiu um fix e agora vc irá conseguir utilizar a marcação de usuario na automação! Só fazer do mesmo jeito que vc havia tentado utilizar o @ junto com o ID do usuario ou se quiser que todos usuarios recebam notitficação, só utilizar @ here (tudo junto