Nomes de novas Tabelas/Apps

Bom dia,
Estou com um problema que começou há algum tempo no Jestor.
Quando criei as primeiras tabelas e aplicativos, o API Name delas na área Low-Code ficaram iguais aos nomes delas.
Porém, nas últimas tabelas e aplicativos, os API Names delas vieram como sequências aleatórias de dígitos, o que torna muito mais difícil a programação Low-Code.
Saberia dizer o motivo disso ter acontecido? O que posso fazer para evitar isso nas próximas tabelas e aplicativos que eu criar.
Em anexo os nomes das tabelas, onde claramente em alguns casos os dois nomes são iguais e em outros (os criados mais recentemente) o API Name ficou aleatório, por exemplos nas tabelas “Pendências” e “Atas Estilo”.
Obrigado,
Fernando

Oi @Fernando_L

Não se trata de um bug, então irei alterar a categoria do tópico.

O nome do objeto é esse código alfanumérico. Funciona da mesma forma que antes, mas por conta da “criação rápida” agora, você escolhe nome apenas depois e esse api_name é definido no momento da criação. Nas tabelas antigas, o api_name não vai ter mudado (se era clientes_2, vai continuar sendo clientes_2). Mas pra novas tabelas, é esse id novo.

Se quiser ir direto para a tabela na área de low-code, voce consegue clicando ali nos três pontinhos no canto superior direito e depois em ir para low-code

Oi @Vitor_NoCoder ,
Tudo bem?
Obrigado pela reposta, mas não entendi muito bem.
Eu uso o api_name das tabelas e aplicativos quando defino as permissões dos perfis na área low_code, exemplo na foto abaixo.
Quando o api_name das tabelas era o mesmo nome da tabela, era mais fácil e intuitivo. Agora preciso ficar buscando e copiando o código alfanumérico, que dá um pouco mais de trabalho. Além disso, fica menos intuitivo a leitura do código, pois a princípio não sei a primeira vista quais são as tabelas e aplicativos apenas lendo o nome deles.
Esse modelo é agora padrão no Jestor?
Obrigado

Oi @Fernando_L

Esse é o modelo padrão para criação rápida de tabelas em qualquer Saas. Você pode colocar uma descrição no seu código para identificar qual seria a tabela