Não é possível zerar os dados de uma tabela?

Olá, Estou realizando alguns testes de importação e em dado momento o jestor carregou informações em branco.

Quero eliminar os dados de uma determinada tabela (aproximadamente 3000 registros de carga) e claro que não consigo fazer selecionando os registros.

Como posso fazer?
Pois não quero eliminar a tabela, já que tenho uma estrutura de tabela já montada.

Opa @thiago.pavani

Você fala deletar todos os registros de uma só vez? Você consegue marcar caixa de seleção que fica no topo da tabela para selecionar todos os registros de vez e depois clicar em deletar!

@marcos.figueiredo , impossível realizar esta limpeza desta forma…
São 3000 registros… considerando que a paginação é feita de 50 em 50… sem chance…

Oi @thiago.pavani entendo!

Uma solução seria você dar scroll down na página até o último registro e quando chegar no fim você clicar na caixa de seleção, assim ele irá selecionar todos os 3000 registros.

Vou questionar ao time se existe alguma outra forma

Além de ser uma opção bem ruim, quando tentei realizar a deleção de aprox 700 registros aconteceu esse erro aqui

Oi @thiago.pavani o pessoal me passou uma outra solução aqui para te ajudar:

Você teria que fazer uma outra tabela para usar de auxiliar, e criar nela um trigger de toda vez que um registro for criado, fazer algo como

//async
$search = Jestor.loadData('tabela_a_deletar',array());
foreach($search as $record){
   Jestor.remove('tabela_a_deletar',$record['id_tabela_a_deletar']);
}

tem que ser async pra não cair na trava de tempo, já que tem muito record
e esse código deleta tudo na tabela, se vc quer só deletar algumas coisas vc tem que filtrar o Jestor.loadData()

1 Like

Beleza, vou tentar por aqui .

Obrigado!