Não consigo realizar novas ações, mesmo estando dentro do limite do meu plano

Bom dia!
Tenho tido problemas com a criação de algumas automações, pois recebo a mensagem de que ultrapassei o limite de ações do meu plano para determinado mês, mesmo hoje sendo dia primeiro.

Além disso, tenho tido problemas com a integração com Google Sheets.
A Trick não está encontrando as colunas da minha planilha quando faço a conexão.

Olá @arthur estamos checando aqui o que está ocorrendo :slight_smile:

Opa @arthur verifiquei aqui que hoje você está no plano Builder de 5000 ações, as suas ações encontram-se dentro do seu plano! O que acontece é que no plano builder você possui um limite de 30 automações, como você pode ver aqui na nossa página de planos e preços: Plans - Jestor

Já acionei o time para fazer uma melhoria na mensagem de aviso, indicando que excedeu o limite de automações e não de ações :slight_smile:

Entendido. Obrigado Marcos!

Não há a possibilidade de expandirmos o limite de Automações sem fazer upgrade para o plano Pro?
O plano fica quase 10x mais caro, não faz sentido pra mim neste momento.

Fiz a exclusão de diversas Automações, reduzindo para um total inferior a 30 e mesmo assim não consigo criar novas. Sabe me dizer o motivo?

Opa @arthur

É uma sugestão bem legal e já estamos analisando a possibilidade de um pacote de automações, comuniquei o time aqui sobre o seu relato irão entrar em contato com você logo mais por email para te ajudar!

Opa @arthur

É uma sugestão bem legal e já estamos analisando a possibilidade de um pacote de automações, comuniquei o time aqui sobre o seu relato irão entrar em contato com você logo mais por email para te ajudar!

Muito obrigado!!! @marcos.figueiredo

Boa tarde!
Alguma atualização?
Fiz o upgrade para o plano Builder com 10k ações. Fui informado que o plano tem automações ilimitadas.
Porque continuo sem conseguir criar novas automações?

Aguardo devolutiva, por favor @marcos.figueiredo

Opa @arthur

A página de upgrades está em atualização e todos os tiers do plano builder possuem um limite de 30 automações, só a partir do plano Pro que aumenta.

Pedimos desculpas pelo transtorno, já conversei com o time aqui e eles entrarão em contato com você e compensa-lo!

Boa tarde @marcos.figueiredo, tudo bem?
Continuo sem contato do time e, consequentemente, sem conseguir utilizar a plataforma como gostaria.

Pode, por favor, pedir que entrem em contato com urgência?
Faz 10 dias que notifiquei o problema.
Obrigado.

Opa @arthur o nosso time já te retornou por email :slight_smile:

@arthur poderia confirmar o seu email?

Não encontrei o email.
arthur@divid.com.br
@marcos.figueiredo