Não consigo gerar um PDF

Estou tentando gerar um PDF para funcionar como uma confirmação de check-in, nele estou utilizando o campo numérico para a quantidade de hospedes, um campo de texto curto para código de reserva e um de data para a data do check-in.

Por enquanto estou testando se fica muito diferente de como era no pipefy, mas não estou conseguindo gerar o PDF como podem ver na imagem que mandei, e gostaria de saber o por quê.

Aproveito para perguntar se é possível gerar um PDF aos moldes do que temos no Pipefy, deixarei em anexo para que analisem.

image

Olá @Kaique.homestays

Poderia confirmar se está seguindo os mesmos passos deste passo a passo aqui de como gerar pdfs no Jestor?

Claro! Você pode gerar pdfs com html também :slight_smile:

Obrigado meu caro, já estou testando aqui e retorno com um feed.

1 Like

@marcos.figueiredo dei uma olhada e consegui gerar um pdf, mas gostaria de saber como eu consigo inserir imagens nele, elas não serão alteradas, vou te mostrar o modelo que pretendo fazer.

Uploading: image.png…

Sera conforme o modelo que mandei acima

Oi @Kaique.homestays

Pra add imagem no pdf, basta você selecionar um campo que seja de imagem na parte de seleção de campos :slight_smile:

@marcos.figueiredo Mas no caso eu teria que inserir a imagem toda vez que quisesse gerar um pdf? Pois o campo vem vazio

A imagem que busco inserir será fixa para todo arquivo pdf

@marcos.figueiredo Consegue me ajudar com a questão acima?

Opa @Kaique.homestays

Isso, no momento você nao consegue definir uma imagem fix, ele irá puxar do registro em que está gerando o pdf!

@marcos.figueiredo não encontrei esse campo no PDF feito em html, como insiro imagens nele?

You select the fields here in the write custom html code box.

Vocês tem planos de inserir uma forma de inserir a imagem fixa?

@marcos.figueiredo Fui inserir a imagem da forma que me passou e ficou assim

@marcos.figueiredo consegue me ajudar?