@Bruno has asked:
Fiz uma aplicação simples e disponibilizei para alguns usuários
Tem 1 componente de “Kanban” e alguns cards
Os usuários que convidei não são autorizados a escrever no espaço de “comentários”
Conseguem me dizer o pq?
@Bruno has asked:
Fiz uma aplicação simples e disponibilizei para alguns usuários
Tem 1 componente de “Kanban” e alguns cards
Os usuários que convidei não são autorizados a escrever no espaço de “comentários”
Conseguem me dizer o pq?
@Bruno poderia nos dar mais detalhes sobre esse app que criou e tambem a tabela do qual tem esse kanban? Elas possuem algum permissionamento?
Pode checar clicando ali:
Outra dúvida, esses usuarios possuem algum role atribuido a eles? Você pode checar indo nas configurações do seu sistema e depois em Roles.
Se eles forem direto na tabela em que o Kanban existe, eles conseguem comentar?
Poderia nos mandar screenshots/video do problema ocorrendo?
O app é simples, é simplesmente um kanban com cards, esses cards são registros de uma tabela.
Sim, eles tem a permissão de “Controle total” na tabela. E tem sim um “role” atribuídos.
E o “role” atribuído dá controle total à tabela e contribuidor ao dashboard
É possível ser um problema de permissionamento. Consegue atribuir um desses usuários para o super root admin e testar se ele consegue comentar?
Outra ajuda, me manda tb screenshot da configuração dos roles e do controle de acesso da tabela?
permissões do role
permissões da tabela
agora como super-root foi
Realmente, fiz uns testes aqui e usuarios com Role atribuido não estão conseguindo comentar no record! Já enviei para o time analisar e corrigir
Boooa, feliz em poder colaborar!
Fala, Marcos. Passando só para perguntar se o bug foi resolvido?!
Abração
Opa @Bruno ainda não, está na fila para o pessoal corrigir! Te mantenho informado quando houver uma atualização
Obrigado, Marcos! Fico no aguardo
Fala, Marcos! Tudo bem? Passando só para perguntar se este bug foi resolvido! Abração!
Valeu, Marcos! Obrigado
Fala, @marcos.figueiredo !
Um usuário meu continua reportando que não consegue comentar nos cards do Kanban. Esse problema foi resolvido?
Opa @Bruno chequei aqui com o pessoal e esse é um problema do backend que estamos resolvendo ainda, Isso acontece porque as tabelas de comentários e tarefas precisam ser explicitamente adicionadas ao perfil e o roles ainda faz isso, uma alternativa a isso seria adicionar explicitamente a tabela de comentários no perfil, lá na área de low code pq realmente usuários com algum role que não seja o “Super root admin” não conseguem adicionar comentários
Obrigado pela resposta @marcos.figueiredo . Tem alguma documentação sobre como eu posso fazer isso ?