My apps and tabs are not showing

Pessoal não estou conseguindo visualizar os apps e tabs, teria algum local onde oculta estas informações .

Fala @willian.faria,

Você já tentou atualizar a página, acessar em modo anônimo, pelo app ou outro navegador para checar se o problema persiste?

Did you already refresh the page, tried to access in incognito tab, by using the app or another browser to check in if the problems keeps on?

Olá Marcos, testei sim e deu o mesmo erro.

@willian.faria testa apertando a tecla (A) no teclado, é um atalho para abrir a tela de visualização de todas as tabs no sistema. Consegue checar se as suas tabs estão lá marcadas como ocultas?

Outro ponto, consegue mostrar qual perfil de acesso do seu usuário, está como master?

Try press (A) which is a hotkey to open the view screen of all tabs in your account. Could you check if you’re tabs are there unchecked to be shown?

Could you also check your user profile and show us? Is it master?

Resolveu 50%, pq não esta mostrando o que é tab e app.
Screenshot_2

Na vdd deu bem ruim, duplicou tudo!

@willian.faria

Você pode sempre organizar o seu menu e criar novas seções: Nesting Menu

ezgif.com-gif-maker-7

Vou levar ao time o que ocorreu com você para verificarmos mais afundo!

You can organize your menu and create new sections

I’ll take what happened to you to the team so we can check it out further!

Esta Duplicando tudo.

@willian.faria our team is already on it!

O time já está checando o que está ocorrendo!

Eles já estão restaurando, é possivel que elas sumam novamente, mas irão retornar!

They are already restoring, it is possible that they will disappear again, but they will return!

@willian.faria consegue confirmar se está ok agora?

Could you confirm if it’s all ok now?

Não deu certo, mesmo no modo anônimo.

@willian.faria é o seu menu ou de outro usuário? manda mais um print por favor.

@david.santos, Boa tarde!

De outro usuário, segue novos prints conforme solicitado.

@willian.faria obrigado. Restauramos o backup, mas percebemos que nos ultimos dias o menu desse usuario estava vazio.

Não resolveu, eu criei este user dia 20-01 e estava tudo certo.
Eu deletei o usuário para criar outro

Não resolveu mesmo deletando o usuário.

Opa @willian.faria ficou meio confuso agora haha

Consegue nos detalhar exatamente o que está ocorrendo, o que foi feito?

Você acabou de criar um novo usuario e este veio sem tab nenhuma? Você o adicionou selecionando as tabs que ele viria? Desocultando as tabs apertando (A) não resolveu?

Poderia gravar um video nos demonstrando exatamente o que está ocorrido para o nosso time entender melhor?

Deu certo pessoal, não sei o que aconteceu ao certo.
Posso dizer que mesmo depois que deletei o usuário o problema relatado persistiu, dai fui entrar hj a conta estava normal. ashhsahsa Vai entender.

Boooa! Pessoal fez alguns ajustes bem provável que impactou no seu caso também!

Qualquer coisa nos avisa :slight_smile: