Liberar acesso a formulário

Tenho um formulário que está com acesso bloqueado aos meus usuários membros. Recebem a mensagem “Você não tem acesso a este formulário” (ver print em anexo).

Tanto o app quanto a tabela estão com acesso de “visualização” liberado para os usuários. Não consigo achar se há algum local para liberar acesso ao formulário também… Como faço?

Oi @schmidtmarcos

Acredito que o problema está em apenas permitir “visualizar” o app e a tabela. O formulário é um bloco para preenchimento, se o usuário só pode visualizar, ele não pode preencher o formulário, logo não terá acesso a ele mesmo. Testa dar acesso para inserir dados na tabela e também no app

1 Like

Ok, alterei para “Colaborar” e deu certo. Fiquei na dúvida porque em “Colaborar” diz que o usuários pode editar blocos, etc. Não quero que o usuário consiga editar blocos, apenas possa preencher campos. Se eu deixar em “colaborar” um usuário “membro” vai poder editar os apps?

Opa @schmidtmarcos usuarios membro nao conseguem editar a estrutura de apps nem de tabelas! :slight_smile:

1 Like