Integração g-mail - emails replicados

Pessoal, fiz uma simples automação.

Quando 1 registro assume dois valores em específico o Jestor dispara um email.

Ocorre que o Jestor está mandando 3 emails repetidos quando as condições são satisfeitas.

Oi @Bruno

Consegue nos confirmar de que não há mais de um trick criado com configurações parecidas? Pode checar no painel de tricks ali no seu menu esquerdo e depois em meus tricks.

Consegue também nos mandar as configurações desse trick?

Oi @marcos.figueiredo claro:

segue a configuração do trigger

@marcos.figueiredo , muito curiosa a sua pergunta se tem “automações” parecidas, pq tem sim. Tem 3 parecidas, bem o número de emaisl disparados

Opa @Bruno

E essas outras parecidas tem gatilhos iguais pra serem disparadas? Se sim, este caso pode ser só uma questão de organizar as tricks criadas e quando cada uma deve ser disparada :slight_smile:

Iguais não, um dos campos é diferente, para a condição ser satisfeita.

Ou seja, @marcos.figueiredo , a condição de disparo é diferente para cada uma delas.

Uma delas o campo X deve ser preenchido com “A”, outra com “B” e a terceira com “C”.

Ah entendi! Bom, vou mandar para o pessoal analisar!

Me informa só a URL da tab em que essa trick está e qual nome dado a essa trick por favor?

https://bt.jestor.com/

Opa, no caso a URL completa de quando vc esta acessado na tabela em que a trick roda!

https://bt.jestor.com/object/mov_2022_04_14?modals=tricks,object:mov_2022_04_14

@marcos.figueiredo o campo abaixo:

Tenho 2 campos que precisam ser satisfeitos. Isso é “E” ou “OU”?

Se você marcar essa opção aqui será OU, então ele irá ser acionado se qualquer uma das opções forem satisfeitas, caso deixe essa opção desmarcada, será E
image

Curioso, minha condição está correta, para o comportamento esperado.

Fiz um teste aqui, habilitei apenas 1 das 3 tricks. Chegou só 1 email qdo satisfiz a condição.

Então habilitei mais uma, logo, fiquei com 2 das 3 tricks. Chegou só 2 emails qdo satisfiz a condição apenas a condição do 1o.

Acredito que tem um bug mesmo.

Hmmm… consegue me mandar screenshot completo das três condições?