Informações do Dashboard

Olá
Os elementos do Dashboard não estão considerando a informação do campo “defina o período analisado”.
No exemplo abaixo, o valor mostrado, é o total do “Contas a receber” (todo o histórico) e não dos ultimos 30 dias como foi definido no “periodo analisado”.

Obrigado
Captura de Tela 2022-02-14 às 18.55.56

@Terriani could you check this one? I think you already had a situation like this

@Alejandro qual seria a org dessa conta?

@Terriani e @marcos.figueiredo
A organização é hugopetry2.
Valeu

@Alejandro @marcos.figueiredo vou checar oq está rolando e assim q estiver resolvido aviso aqui

Obrigado!
Aproveito a oportunidade para te mostrar que outros campos do Dashboard não estão apresentando as informacoes corretamente. Organizacao Hugopetry2.

@vinimenezes checa se tem a ver com o rollback que foi feito agora pouco?

Opa, @marcos.figueiredo. Acredito que iria marcar o meu xará @vinicius.belnuovo :sweat_smile: :slightly_smiling_face:

@Alejandro consegue me passar as configs desses componentes?

Outra dúvida, esse perfil tem alguma limitação, de só poder ver os dados que vc mesmo criou ou algo assim?

Acabei de verificar as configurações e faltava preencher um campo (eixo x). Ao preencher, salvar e apertar CMD+R, os graficos mostraram as informações. Ou seja, está funcionando.
O q é estranho é que, no passado, eu preenchi o eixo x. Por algum motivo ele se “desprencheu”.

Problema resolvido, então