Importação de dados para campo tabela não funciona

Olá,

Estou tentando importar uma estrutura de cliente na qual os campos Estado e Cidade são vinculados a outras estruturas.

Durante a montagem da planilha de carga tomei cuidado de deixar os dados todos tratados, mas ao importar, estes campos acabaram ficando em branco.

Oi @thiago.pavani

Pra entender melhor, você chega na etapa de dar match nos campos e seleciona para eles serem campos conectados a outra tabela e ai depois que importa os dados vão em branco?

Consegue gravar e nos mostrar o que está acontecendo e também nos mandar um template da planilha que está subindo? Pode colocar dados falsos nela.

Só enviar o video e tabela para hello@jestor.com que o nosso time analisa o que está ocorrendo

Oi @marcos.figueiredo, eu subi um video e compartilhei no canal do slack que tenho com vocês.

Oi @thiago.pavani Já repassei para o time analisar o que está ocorrendo!

1 Like

Opa @thiago.pavani

fiz alguns testes aqui e as informações do campo conectado foram importadas corretamente!

Poderia me mostrar as opções que está escolhendo na hora de fazer o update da tabela? E também testar novamente para ver se vai :slight_smile:

@thiago.pavani notei aqui que o nome do campo na tabela se chama “UF” e na planilha o nome do campo é “Estado”.

Acredito que esse seja o problema :slight_smile:

Oi @thiago.pavani conseguiu testar com o ajuste que passei?

Oi @marcos.figueiredo Consegui aqui fechar uma carga teste e funcionou!

Obrigado

1 Like