Oi pessoal,
Tenho uma tab que é de fluxo de recrutamento. Coloquei ela numa seção e nela criei também uma tab que é apenas para colocar as considerações sobre a entrevista de fit cultural.
Para facilitar a vida, selecionei para apenas os nomes que estiverem na fase de fit cultural poderem ser clicados.
Gostaria de saber se, ao passar o meu card do kanban pra fase de fit cultural, se ele não consegue puxar automaticamente o nome do candidato.
Cheguei a procurar dúvidas parecidas mas não acho que seja um atualizados de tabela (Inserir registros de uma tabela em outra)
6 Likes
Oi @ElisadaSunne
Consegue sim, mas para que voce consiga trazer informação de uma tabela para outra, é preciso que essas tabelas estejam conectadas, ou seja, tenha um campo de registro conectado que as conecte 
Elas estando conectadas, aí voce consegue criar uma automação de: quando o registro muda pra fase entrevista fit cultura, atualizar o campo Y com a info que deseja
No caso, elas já estão conectadas.
Eu criei aqui um mas não sei se ficou correto.
Seria assim?

Acredito que a parte de candidato nao esta certa. Essa info aqui é a que voce quer puxar da outra tabela, né?

Se sim, a info de uma tabela conectada virá como algo abaixo, na lista de valores que voce pode selecionar vc precisa procurar pela parte que mostra o nome da outra tabela. Abaixo voce pode ver que começa a aparecer as opções de Cliente(esse é o nome da tabela conectada a essa atual em que estou querendo puxar a info)
Então no caso seria essa aqui?

@ElisadaSunne
Qual nome da tabela que voce quer puxar essa informação?
Desce mais a lista de valores e procura a parte que começa a mostrar valores com o nome dessa tabela. algo como {{NOMEDATABELA.id_}}, assim como na imagem que mandei antes!