Boa noite!
Precisaria exibir num kanban especifico os cards que tem alguns usuários adicionados em um campo de múltiplos usuários.
Por exemplo, ali nesse filtro eu quero que nesse kanban só filtre os cards que são para o usuário que está acessando.
Diferente do campo de atribuição de usuário, onde ele verá e tera acesso aos cards marcados pra ele em qualquer lugar, eu queria que apenas no kanban de “instalações” o técnico tivesse apenas a visualização dos cards que são para ele instalar.
Eu poderia resolver isso criando um kanban para cada técnico, porém seria mais simples um filtro que nos campos de multiplos usuarios pudesse ter tipo um “curent user” ou algo assim.
No campo de atribuicao de registro, se voce desmarcar essa opção voce poderá selecionar manualmente(como um campo de multiplos usuarios) quem poderá ver aquele registro e assim nao fica dependente do “criado por”. Isso resolveria?
No Kanban de instalação eu quero que apareça apenas para os técnicos marcados num campo (que no caso seria de multiplos usuarios). Ai queria que tivesse um filtro no kanban, que exibisse apenas os cards que tem o “usuario atual” ou “usuario logado” marcado no campo de multiplos usuarios.
Se eu usar esse campo de atribuição, em todos os outros kanbans (financeiro, comercial, etc) eu deixo de exibir esse card às pessoas que precisam.
Seria um filtro de multiplos usuarios onde ao inves de filtrar para um usuario especificio, filtraria “cards marcados para o usuario atual em tal campo”.
Entendi, no momento voce precisa criar mais de uma visao de kanban na mesma tabela e em cada uma ter um filtro que só exibirá os cards que tem os usuarios x,y,z no campo de multiplo usuario. Mas subi seu feedback para o time
Preciso que o técnico abra o app (kanban) - “Instalações à fazer” e lá dentro apareça só os seus cards (marcados pra ele num campo de multiplos usuarios pelo seu gestor de setor). Esse filtro deixaria de ter um usuario setado, para ter um “current user”. O Kanban se tornaria dinamico para quem estivesse vendo. Acredito que seria um filtro bacana pra vocês implementarem.
Entendi! Mas por que nessa tabela em especifico nao utilizar um campo de atribuição de registro? e deixar desmarcado a opção de “criado por”. Assim o campo de atribuicao de registro vira um campo de multiplos usuarios e o gestor do setor selecionaria os usuarios do mesmo jeito.
Fazendo assim, quando o usuario acessasse o app, só apareceria os registros em que ele foi macado pelo gestor
Entendo, porém dessa forma o card ficaria “oculto” para todos os outros setores. Teria que add nesse campo toda vez, financeiro, suporte técnico, enfim…
A minha sugestão seria uma forma de “permissão de visualização” num app usando um filtro.
Um outro caminho para filtrar tambem é utilizar um bloco de filtro de busca no app. Já testou? Aí voce pode criar um botao de filtro para varios blocos ao mesmo tempo e um dos filtros ser, só mostrar info que o user x esta marcado
Sim, ja testei. Unica coisa é que são varios técnicos que usam e eu só queria mesmo que tivessem acesso aos seus cards e nao tivessem a opção de filtrar dos outros.
Outra forma de resolver isso seria criar um app pra cada um já filtrando isso, porém já tenho aquela outra reclamação em aberto