Exclusão de automação não funciona

Olá!

Eu tenho um conjunto de automação em um botão onde uma delas era enviar uma mensagem no chat do Jestor, porém excluí pois não precisamos mais dessa automação.
O problema é que continua acontecendo essa automação mesmo depois que eu excluí.

Para resolver o problema, tenho que deletar o botão e criar um novo, inclusive isso já tinha acontecido comigo antes.

Na imagem é como a automação está hoje.

Opa @iurirb

Valeu por reportar! Já subi aqui para o pessoal verificar :slight_smile:

1 Like

@marcos.figueiredo tou dando uma conferida aqui e essa automação de mensagem no chat tá ativa, porém já verifiquei todas minhas automações e não encontro aonde está.

Acredito que foi uma automação que tinha criado antes em “When a new record is created in Jestor”.
Acho que é o mesmo problema do botão, eu já excluí essa automação mas não para de acionar.

@iurirb

Poderia informar qual seria a tabela em que essa automação que continua acionando foi criada?

Já verificou em todas as tabelas no qual já criou automação se não possui nenhuma automação ligada rodando por la ou se algum outro usuário criou uma automação e esqueceu de desligar?

Poderia nos mandar um video demonstrando as automações, elas rodando e também tentando excluir elas?