Events and Calendar component is not showing all the data

Tenho tido problemas com os componentes de Eventos e Calendários.
Tenho 24 eventos neste mês em uma tabela, entretanto apenas 8 estão sendo exibidos no app.

Olá @arthur

Poderia nos mandar screenshot da configuração desse componente? Ele possui filtros? Todos os eventos atendem ao filtro configurado?

Este é o componente. Ele busca as “datas de check-in” dos clientes. Na tabela de Clientes há muito mais check-ins no mes de abril dos que os que estão sendo exibidos no componente.

@arthur consegue me enviar um screenshot das configurações desse componente?

@arthur sabe informar quantos estão aparecendo no calendario e quantos checkins para abril existem ao certo?

Se você der um F5 no seu app, e depois um scroll down no componente de calendario, mesmo assim não aparecem?

São 27 no total, mas apenas 14 aparecem no app.
Mesmo dando F5 e dando scroll down

Abri uma solicitação aqui para checarem o que está ocorrendo!

Obrigado!! @marcos.figueiredo

1 Like

Boa tarde! @marcos.figueiredo
Algum prazo para resolução?
Obrigado!

Opa @arthur

O pessoal está investigando, ainda não consigo te passar um prazo! Assim que tiver um retorno já te informo

Oi @arthur

Nosso time não conseguiu replicar o que está ocorrendo com você, sempre todos os registros estão aparecendo no calendario! Neste caso, consegue add o usuário hello@jestor.com e nos informar qual é a tabela e o app em questão para analisarmos mais afundo o que está ocorrendo?

Usuário adicionado!
Tabela: clientes
App: Dashboard operação (componente de calendário da tabela de check-ins)
@marcos.figueiredo

Fala @arthur

O pessoal corrigiu esse caso. Consegue confirmar pra gente que está tudo certo agora?

Corrigido @marcos.figueiredo ! Muito obrigado!

1 Like