Pessoal, estou tentando excluir usuários, porém eles não desaparecem. Também tento criar novos usuários (não editores) e o sistema não permite.
Isso, quando deleta o usuário fica inativo mesmo!
Quanto ao outro ponto é preciso checar qual seria o seu plano e os tipos de cadeira disponiveis nele! Por aqui não consigo te auxiliar com isso.
Consegue enviar a sua dúvida de adicionar novos usuários com o video para subscription@jestor.com ?
Obrigado, Marcos, pensei que seria excluído definitivamente. Tudo bem.
No caso do plano, o meu é o personal, pra 1 usuário construtor, porém eu havia entendido que posso criar usuários não construtores ilimitados, certo?
Acontece que no momento de escolher o assento do novo usuário, o sistema só da a opção de assento no-code. Deveriam haver os demais assentos de construtor e usuário comum, não deveria?
Pelo que da pra ver aqui no video, o seu plano seria um Starter/Personal, o que não da direito a adicionar usuarios ilimitados e é pago por usuário. Como se trata de assunto relacionado a plano, consegue enviar email para subscription@jestor.com ?
pois então, Marcos, não entendi. Neste link que você passou os planos são estes:
O meu é o Personal.
Mas enfim, já estou conversando com o pessoal por email.
No mais, muito obrigado. Abraço.
Exato! Conforme o banner em cima, apenas o plano nocode e developer possuem membros ilimitados
Opa, agora vi a tarja azul ali. Eita. Falha minha. Fiquei focado na lista de itens que vem abaixo e como não havia nenhuma menção a quantidade de usuários, fiquei com a chamada de venda mesmo, que diz que os demais usuários usam de graça. Enfim, vou avançando por email ali.