Erro na Autenticação do Gmail

Bom dia,

Estou tendo um problema na autenticação do meu gmail no momento de clicar em um botão e realizar um disparo automatico de e-mail.

O problema exatamente foi o seguinte:
Eu consegui conectar a primeira vez. Entretanto uma conexão com outro e-mail de uma colega de trabalho não estava funcionando e decidi testar e verificar qual podia ser a permissão/problema na autenticação pelo meu próprio Gmail.

Nessa, eu retirei a permissão pelas configurações dentro do Gmail e tentei colocar denovo a conexão pelo Jestor. Acontece que agora o e-mail não é enviado e o Jestor repassa um erro:

Server error: POST https://sauron.api.jestor.com.br/object/describe resulted in a 500 Internal Server Error response:
{“status”:false,“data”:{“message”:“An Internal Error Has Occurred.”,“url”:“/object/describe”,“code”:500},“metadata”:{" (truncated…)

É como se após eu retirar a permissão via configurações do Google, ele permanecesse as configurações da primeira conexão que fiz antes. Conseguem me ajudar nisso, por gentileza?

Oi @Luan

Abri um chamado para o time analisar o que pode estar ocorrendo

1 Like

Oi @Luan

Poderia testar novamente o email?

1 Like

Oi @Vitor_NoCoder no meu e-mail já voltou normalmente. Vou só verificar com o e-mail da minha colega novamente.

Obrigado!

Deu certo para ambas contas. Muito obrigado!

1 Like