Estou com dificuldade de atualizar uma base existente, por excel.
Baixo o template, alimento com dados (sem formatação) e tento subir usando o campo “name” como guia. Tento tanto para novos registros como para atualização.
Primeiro comunicado:
“# Aviso
O número de campos não corresponde ao número de campos no arquivo. Isso pode causar problemas com a importação. Faça o download do modelo e tente novamente.”
******Acabei de baixar e completar o template. Não existe divergência.
Seleciono como chave minha primeira coluna da esquerda, qual em suas linhas contem informações unívocas que dão título ao meu Card.
A base contempla 52 colunas e 1511 linhas.
Após aproximadamente 20 minutos obtenho o seguinte retorno:
“Ocorreu um erro ao importar a tabela “Homologacao de dados - Pipeline de Vendas cópia”.
Error import data: {“table”:“5pe5dhdez7memhajqyd24”,“tableName”:“Homologacao de dados - Pipeline de Vendas cópia”,“error”:“SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1052 Column ‘name’ in where clause is ambiguous”}”
Não existem colunas duplicadas. Não existem linhas duplicadas. Não existe linhas vazias em minha coluna “chave”.
Por favor, poderiam me auxiliar a passar por este erro?
O nosso importador está passando por um upgrade e no momento está com essa instabilidade. Logo menos subiremos o upgrade para que esses erros sejam corrigidos
@Vitor_NoCoder eu havia conseguido, porém agora está reclamando de um campo tipo botão que criei (???) e que ele não está conseguindo importar (por motivos óbvios)