Erro ao importar base

Boa tarde.

Estou com dificuldade de atualizar uma base existente, por excel.
Baixo o template, alimento com dados (sem formatação) e tento subir usando o campo “name” como guia. Tento tanto para novos registros como para atualização.

Primeiro comunicado:
“# Aviso
O número de campos não corresponde ao número de campos no arquivo. Isso pode causar problemas com a importação. Faça o download do modelo e tente novamente.”

******Acabei de baixar e completar o template. Não existe divergência.

Seleciono como chave minha primeira coluna da esquerda, qual em suas linhas contem informações unívocas que dão título ao meu Card.

A base contempla 52 colunas e 1511 linhas.
Após aproximadamente 20 minutos obtenho o seguinte retorno:

“Ocorreu um erro ao importar a tabela “Homologacao de dados - Pipeline de Vendas cópia”.
Error import data: {“table”:“5pe5dhdez7memhajqyd24”,“tableName”:“Homologacao de dados - Pipeline de Vendas cópia”,“error”:“SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1052 Column ‘name’ in where clause is ambiguous”}”

Não existem colunas duplicadas. Não existem linhas duplicadas. Não existe linhas vazias em minha coluna “chave”.

Por favor, poderiam me auxiliar a passar por este erro?

Desde já muito obrigado.

Olá @LauroTSY

O nosso importador está passando por um upgrade e no momento está com essa instabilidade. Logo menos subiremos o upgrade para que esses erros sejam corrigidos

Vitor,
Quando posso importar meus dados?

Vitor,
Quando posso importar meus dados?

Estou tendo esse mesmo problema

Olá pessoal,

Chequei aqui e para garantir que esteja 100%, nosso time está realizando testes para subir o upgrade no importador

Houve algum avanço por aí?

Opa @Victor

Acredito que ainda hoje devemos subir um update no importador :slight_smile:

@Vitor_NoCoder Por favor, mantenha-nos informados quando subir. É de extrema importância essa feature funcionando. =)

Opa, @Victor e @LauroTSY

pessoal subiu o update no importador. Conseguem atualizar a pagina e testar?

Obrigado pelo retorno.

Agora apresenta o erro:
“O número de campos no arquivo não corresponde ao número de campos na tabela. Faça o download do modelo e tente novamente.”

Mesmo seguindo o template baixado.

Oi @LauroTSY

Consegue me enviar a URL dessa tabela?

https://imunova.jestor.com/object/5pe5dhdez7memhajqyd24

@Vitor_NoCoder , estou com o mesmo problema citado, sobre número de colunas que não bate com o template…

Podem me ajudar?

Oi @LauroTSY e @thiago.pavani

Conseguem atualizar e testar novamente por favor?

@Vitor_NoCoder eu havia conseguido, porém agora está reclamando de um campo tipo botão que criei (???) e que ele não está conseguindo importar (por motivos óbvios)

Olha, está bem difícil conseguir seguir um fluxo suave de implementação por aqui… quando num dá erro em uma coisa, dá erro em outra…

Pode por favor me ajudar?

Oi @thiago.pavani

consegue me mandar o template que utilizou para importar e tb me informar qual o nome da tabela?

O forum não permite envio de csv…

a tabela é a chamada “Pagamentos”

@thiago.pavani tenta anexar aqui novamente por favor?

Caso nao consiga, manda no hello@jestor.com

segue…

export 12.50.csv (26.6 KB)

eu tive que excluir o botão para conseguir migrar…

1 Like