Erro ao chamar Jestor.create

@Vitor_NoCoder , tudo bem?

Estou criando uma trigger que, ao criar um pedido de venda e dependendo da condição, eu devo criar cards de cobrança.

Eu revisei absolutamente tudo e o erro está na linha do Jestor.create, mas não me retorna nada mais além disso:
image

Segue o video:

Estou no escuro aqui para debugar esse trigger.

segue código:

Já debuguei e até a linha do Jestor.create tudo está ok.

Olá @thiago.pavani

Encaminhei para o time analisar e te retorno logo mais

Oi @thiago.pavani

Quando voce faz esse create pode estar disparando acidentalmente outra automação lowcode na tabela que voce está criando o registro. Consegue verificar?

Se for esse o caso, pode ser um erro em outra automação, mas que aparece quando essa é disparada porque estão síncronas

@Vitor_NoCoder , quando eu crio manualmente na estrutura de cobrança (logo, utilizando as automações já existentes) não ocorre o erro…

Acredito que não seja isso…
Vcs conseguem avaliar algum log que me dê mais informação?

Oi @Vitor_NoCoder encontrei a trigger que está gerando este problema.

De fato quando roda de maneira isolada não ocorre, mas quando encadeada neste processo, algo não está funcionando de acordo…

Vou olhar por aqui como posso refazer essa lógica.
Obrigado!

1 Like

Opa, @thiago.pavani

Legal!

Uma coisa a se levar em consideração é que quando você usa um método lowcode para criar ou atualizar, vão apenas as variáveis que você mandar (diferente de quando é feito na interface, que vão todas as variáveis preenchidas do record sempre)

Então vale a pena dar uma olhada se na automação seguinte você não está tentando utilizar uma variável que não está sendo passada nesse Jestor.create()

1 Like