Erro 500 ao acessar registro

Olá, estou com um problema quando acesso um registro, isso só acontece as vezes, mas eu perco tudo que havia preenchido nos campos quando acontece. Aparece esse erro 500 e precisa atualizar a página para voltar ao normal. Segue um print abaixo:

@felipeenque

Já to mandando aqui pra checarem! Consegue me passar a URL da tab que ocorre isso? É em apenas uma tabela? Todos registros, só alguns? Se tiver mais detalhes pode me passar!

1 Like

É em todos os registros, mas acontece só as vezes, geralmente quando o pessoal ta preenchendo um campo de texto aparece esse erro.

@felipeenque uma dúvida! Vocês possuem algum processo que está consumindo muita API?

Não estamos consumindo nenhuma API.

Entendi! Nós notamos que vocês estão tendo um acesso muito além do usual, e por isso estão acontecendo alguns erros!

Estamos fazendo alguns ajustes - em tempo, poderiam esclarecer se esse volume de uso vai persistir ou se possuem algo rodando que possa estar gerando diversos cliques?

O volume de uso vai persistir, a operação toda está concentrada em um app, cada squad é uma tab no bundle, tenho 60 membros utilizando esse app.
Pode ser que tenha vários usuários criando registros, e também alterando alguns já existentes.