Olá, estou com um problema quando acesso um registro, isso só acontece as vezes, mas eu perco tudo que havia preenchido nos campos quando acontece. Aparece esse erro 500 e precisa atualizar a página para voltar ao normal. Segue um print abaixo:
Já to mandando aqui pra checarem! Consegue me passar a URL da tab que ocorre isso? É em apenas uma tabela? Todos registros, só alguns? Se tiver mais detalhes pode me passar!
É em todos os registros, mas acontece só as vezes, geralmente quando o pessoal ta preenchendo um campo de texto aparece esse erro.
Não estamos consumindo nenhuma API.
Entendi! Nós notamos que vocês estão tendo um acesso muito além do usual, e por isso estão acontecendo alguns erros!
Estamos fazendo alguns ajustes - em tempo, poderiam esclarecer se esse volume de uso vai persistir ou se possuem algo rodando que possa estar gerando diversos cliques?
O volume de uso vai persistir, a operação toda está concentrada em um app, cada squad é uma tab no bundle, tenho 60 membros utilizando esse app.
Pode ser que tenha vários usuários criando registros, e também alterando alguns já existentes.