Dúvida sobre importação de dados

Olá! Estou importando registros por planilha, e tem uma automação que quando algum registro for criado na tabela, cria uma cópia em outra tabela.
Só que não funciona quando eu importo uma planilha, somente quando crio um registro por formulário ou manual.

Mesmo com a opção “Executar automações”, ao importar não está acontecendo.

Opa @felipeenque

Abri um chamado para o time verificar

1 Like

@felipeenque fizemos uns testes aqui e em todos os casos de importação funcionou. Consegue pegar nos informar o nome tabela, a relacionada e mandar o arquivo?

Outra dúvida, nessa importacao, voce esta utilizando algum campo que está em beta para disparar a auotacao?

Opa, enviei no e-mail o arquivo e o link da tabela.
Não, somente campos simples

Oi @felipeenque

Pela informacao enviada, a automação não irá rodar quando o registro é criado na fase, pois a automação é quando um registro chega em uma fase, nao quando é criado na fase x

Seria isso ou voce esta realizando outro processo?

Seria esse processo, mas mesmo colocando o card na fase a automação não está rodando.

Eu tentei criar uma automação de quando fosse criado o registro com a condição do status ser “oportunidade”, mas também não aconteceu nada.

Me manda a configuracao detalhada dessa automacao por favor.

Quando um registro é criado com o status “Oportunidade”

Captura de Tela 2023-05-03 às 17.24.09

Cria um registro na tabela “Pipeline”

@felipeenque

Consegue fezer um teste com uma automacao bem simples por favor? Algo como, quando card muda pra fase x, criar um novo registro na mesma tabela

Verifica se mesmo algo simples nao esta funcionando e me retorna aqui com o nome da automaca e link da tabela?

Criei aqui uma automação que se o card chegar na fase “oportunidade” ele cria um card com as mesmas informações na própria tabela.

O nome da automação é: Backlog > Backlog
link da tabela: Jestor

Vitor, outro problema que está acontecendo é que não estou conseguindo baixar o template da tabela “Pipeline”. Clico no botão e nada acontece, já testei em vários navegadores e computadores diferentes.

Essa tabela tem automações rodando, vou colocar ali o link da tabela: Jestor

@felipeenque essa automacao funcionou?

Não funcionou, coloco o card na fase pra ativar o gatilho e não acontece nada

@felipeenque consegue atualizar a pagina e testar a automacao novamente?

1 Like

A automação de criar um registro na própria tabela funciona agora, mas a de criar em outra tabela ainda não tá acontecendo