Olá pessoal,
Tenho uma base de dados que veio através de uma importação de planilha.
Com isso, algumas informações se perderam no meio do caminho… Principalmente se fosse algum anexo.
Será que tem como compartilhar alguma tela/página/etc que tenha uma lista suspensa e a pessoa consiga visualizar apenas as informações que faltam pra poder ela adicionar e/ou subir os anexos??
Hoje eu estou indo atrás de cada colaborador para fazer isso manualmente. Seria ideal que cada um tivesse acesso apenas as lacunas faltantes e conseguisse adicionar.
Olá @ElisadaSunne
Voce poderia criar um campo de “formulario de atualizacao de registro”, gerar um link para cada funcionario preencher os dados faltantes automaticamente na tabela 
1 Like
Deu super certo, muito obrigada!
Inclusive, funcionalidade muito útil hehe
Só bem manual já que estou fazendo para 45 pessoas mas já ajuda bastante!
Opa @ElisadaSunne
Dava pra ter automatizado tambem! Haha
Um exemplo, podia ter criar um botao que dispararia um email pro pessoal com o link form de atualizacao de cada um 
Tem essa automação aqui que gera o link do forms de atualizacao pra voce utilizar em disparo de email, por exemplo. voce precisa criar ela antes da ação de disparo de email e na automacao de email utilizar o valor gerado por ela(que seria o link do forms)

Nesse caso vc nao utiliza o valor do campo normal com a automacao de gerar o link vc gerou um outro valor. Geralmente fica la no final da lista de “inserir dados”. Que seria esse valor de link ali

Mas aí teria que ser as mesmas informações para todos? Porque foi um bug da importação aí estou solicitando diferentes arquivos/informações para os colaboradores
Voce configura o forms de atualizacao para ser individual por registro, gerar os forms e ai a automacao vai disparar o form por registro
Fui tentar fazer aqui para disparar uma pesquisa para cada email ali da lista mas não rolou. Vou tentar de outra forma
Oi @ElisadaSunne
Nao entendi pq nao rolou!
Essa parte do campo de texto falava que não tinha nenhum pra poder eu inserir… vou tentar aqui em outra tab
É, não rolou kk acho que não estou sabendo fazer… consegue me enviar um vídeo?
@ElisadaSunne é só vc criar um campo de texto novo e utilizar ele na automacao