Dúvida com chat aparecendo para uns usuários e outros não

@Vitor_NoCoder , tudo bem?

Os usuários estão reclamando de que não estão conseguindo mais acessar as informações dos comentários do card, como segue no print abaixo:

Já no meu acesso, estou conseguindo ver o histórico normamente.

Obs.: Não foi realizada nenhuma mudança nos acessos no último mês.
Isso ocorreu entre ontem e hoje.

Opa @thiago.pavani

Consegue me dizer o que tem de diferentes no perfil desses usuarios em relação ao seu? O tipo de assento, o perfil de acesso, quais sao as regras? São todos outros usuarios que nao seja vc ou algum especifico?

Outro ponto, nos dois prints a visualização do registro parecem diferentes em relação a ordem dos campos etc. São o mesmo registro? Mesma URL, tabela etc? Se puder nos manda um video demonstrando tudo com detalhes para verificarmos mais rapidamente.

Fiz alguns testes aqui com usuario do tipo member, com perfil de acesso etc e funcionou normalmente

O tipo de perfil da usuária é outro, chama “quintoandar”… ele oculta um campo…
não possui nenhum tipo de acesso especial as estruturas de comentários. montei esses acessos há algumas semanas com o Fernando e funcionou até ontem.

Não consigo criar video agora, mas acredito que com essas informações adicionais vc consiga evoluir por aí

Opa @thiago.pavani

Vou alterar a categoria deste tópico pq não se trata de um bug.

Checamos aqui e confirmamos a questão que eu havia levantado. Na realidade as duas imagens são referentes a tabelas diferentes, por isso em uma tem chat e na outra não:

Tab comercial, que contém o chat:

https://chameotto.jestor.com/object/comercial?modals=viewRecord,object:comercial,id:1259

Tab clientes, que não tem chat:

https://chameotto.jestor.com/object/clientes?modals=viewRecord,object:clientes,id:7727

Você consegue confirmar inclusive pelo nome da tabela no topo do registro
Screenshot 2023-03-24 at 12.00.50
Screenshot 2023-03-24 at 12.00.58

Nossa @Vitor_NoCoder, eu caí nessa tbm…
mandaram o print para mim e fui direto testar com meu usuário… nem reparei nisso.

Desculpe e obrigado!

Imagina! Qualquer coisa nos chama :slight_smile: