Eu consigo duplicar uma coluna?
Ela é para marcar opção única e vou criar cerca de 30 colunas, tenho que digitar de um por um?
Eu consigo duplicar uma coluna?
Ela é para marcar opção única e vou criar cerca de 30 colunas, tenho que digitar de um por um?
@Vitor_NoCoder consegue me ajudar nisso aqui? tem alguma sugestão?
o “produto fim” disso é que preciso colocar o nome de cada colaborador para que, a cada rito interno de gestão, eu possa colocar se ele esteve presente ou ausente
tu teria alguma sugestão para isso que falei?
o “produto fim” disso é que preciso colocar o nome de cada colaborador para que, a cada rito interno de gestão, eu possa colocar se ele esteve presente ou ausente
@ElisadaSunne o melhor caminho que vejo seria utilizando o importador, caso já tenha os dados em uma planilha!
se a planilha tiver uma lista suspensa, ele puxa?
Claro, puxa sim! Caso não puxe, vc pode por manualmente como um campo de opção unica(lista suspensa)
mesma coisa se for no formato .csv
a planilha está assim:
Tentei baixar a planilha template que o importador coloca e ainda sim deu aquela mensagem de “an internal error…”
Vi aqui que o pessoal está realizando algumas correções no importador, acredito que com isso voce consiga
Aeeee, tomara. A partir de que hrs consigo testar novamente?
blz, enviando aqui.
vou enviar essa que foi a que deu certo e as outras que tentei mas que não rolou.
obs: a que deu certo se chama “template-teste-presença”
Chequei aqui com o pessoal, e estamos realizando um baita upgrade no importador para não ocorrer mais esses casos. Assim que estiver no ar te aviso!
Show, pois fico no aguardo