Duplicar colunas

Eu consigo duplicar uma coluna?

Ela é para marcar opção única e vou criar cerca de 30 colunas, tenho que digitar de um por um?

@Vitor_NoCoder consegue me ajudar nisso aqui? tem alguma sugestão?

o “produto fim” disso é que preciso colocar o nome de cada colaborador para que, a cada rito interno de gestão, eu possa colocar se ele esteve presente ou ausente

Oi @ElisadaSunne

No momento não tem a opção de duplicar coluna

tu teria alguma sugestão para isso que falei?

o “produto fim” disso é que preciso colocar o nome de cada colaborador para que, a cada rito interno de gestão, eu possa colocar se ele esteve presente ou ausente

@ElisadaSunne o melhor caminho que vejo seria utilizando o importador, caso já tenha os dados em uma planilha!

se a planilha tiver uma lista suspensa, ele puxa?

Claro, puxa sim! Caso não puxe, vc pode por manualmente como um campo de opção unica(lista suspensa)

Não vai

mesma coisa se for no formato .csv

a planilha está assim:

Tentei baixar a planilha template que o importador coloca e ainda sim deu aquela mensagem de “an internal error…”

Oi @ElisadaSunne

Vi aqui que o pessoal está realizando algumas correções no importador, acredito que com isso voce consiga

Aeeee, tomara. A partir de que hrs consigo testar novamente?

Oi @ElisadaSunne consegue atualizar a pagina e testar o importador novamente?

ainda nada…

Até deu, porém…

Ele não puxou nada da lista suspensa

Ou seja, eu teria que colocar 1 por 1

@ElisadaSunne consegue mandar essa planilha para o hello@jestor.com para verificarmos aqui?

blz, enviando aqui.

vou enviar essa que foi a que deu certo e as outras que tentei mas que não rolou.

obs: a que deu certo se chama “template-teste-presença”

@Vitor_NoCoder deu certo? Eu mandei o email

Teste aqui novamente e continua da mesma forma

Oi @ElisadaSunne

Chequei aqui com o pessoal, e estamos realizando um baita upgrade no importador para não ocorrer mais esses casos. Assim que estiver no ar te aviso!

Show, pois fico no aguardo

Oi @ElisadaSunne

pessoal subiu o update no importador. Conseguem atualizar a pagina e testar?