Dados da tabela ocultados

no meu histórico a última exclusão na tabela iamap5bivcrrf8kgfks6b foi as dia 26/11/22 as 18:28

Agora é dia 26/11/22 as 22:10 e sumiram todos as linhas da tabela iamap5bivcrrf8kgfks6b

Estava tudo correto

o que pode ter acontecido ?

Olá @Hubmarket

Poderia enviar um video para hello@jestor.com para verificarmos o que ocorreu com mais detalhes por favor?

Verificou se há algum filtro na sua tabela? Se não foi criada alguma outra visualização filtrada ou algo do tipo?

@Vitor_NoCoder

Estou com o mesmo problema e já acionei o email “hello@jestor.com”…

Podem me ajudar com isso tbm?
Dados sumiram da tabela e também não está criando novos registros.

@thiago.pavani

Já acionei o time para verificar o que está ocorrendo. Se possivel, poderia tambem enviar um video para o hello@jestor.com demonstrando tudo que esta ocorrendo? Dessa forma conseguimos agilizar na analise.

Oi @Hubmarket

O time identificou aqui que vocês tem uma formula e/ou um lookup nessa tabela que referencia uma tabela que foi deletada. Conseguem deletar essa formula ou lookup e verificar se conseguem visualizar os dados novamente por favor?

@Vitor_NoCoder removi todos os campos lookups de ambas tabelas e formulas e não está aparecendo os dados ainda.

removi formula e/ou um lookup voltou os dados.

Obrigado !

O que aconteceu conflito ou bug, foi algo que fiz de errado ?

Opa, maravilha!

Era pq estava referenciando uma tabela deletada mesmo, então dava esse conflito e não aparecia nada na tabela. Mas já estamos trabalhando pra que isso não ocorra, não seja permitido de acontecer!

@Vitor_NoCoder no meu caso não foi resolvido.

Eu removi os campos lookup e não possuo formulas…

@Vitor_NoCoder consegui retestar aqui e os dados voltaram.
Mas eu não vou poder invluir campos lookup nelas?

Oi @thiago.pavani

Para centralizar, estamos tratando o seu caso via email. Nosso time já esta trabalhando para entender o que está ocorrendo no seu caso!

1 Like