Criei uma automação conectada a um botão, como vocês podem ver nessas imagens abaixo:
Porém ao clicar no botão o sistema diz não haver nenhuma automação conectada ao botão:
Criei uma automação conectada a um botão, como vocês podem ver nessas imagens abaixo:
Porém ao clicar no botão o sistema diz não haver nenhuma automação conectada ao botão:
Chegou a tentar deletar o campo de botao, criar um novo e testar? Poderia me informar o resultado?
Fiz um teste aqui e rodou normalmente, caso não funcione irei abrir um chamado para verificarem.
Oi Marcos, obrigado pelo retorno.
Não havia me ocorrido essa ideia. Testei agora, aqui. Duas situações: primeiro eu excluí o campo do botão e ele sumiu, mas depois que eu criei o novo botão o campo do botão que eu havia excluído voltou a aparecer na planilha (isso não é novo, existem vários campos de várias tabelas que eu já excluí mas que continuam a aparecer). A segunda situação é que ao clicar no novo botão ele fica verde e aparece uma mensagem dizendo que a automação foi executada porém nada acontece.
Opa @diasdohenrique
Na verdade essa automação é bem especifica, então ela é um pouco diferente para utilizar. Fiz um teste aqui para te mostrar como funciona: