Criei uma automação conectada a um botão, mas ao clicar no botão o sistema diz não haver automação conectada ao botão

Criei uma automação conectada a um botão, como vocês podem ver nessas imagens abaixo:

Porém ao clicar no botão o sistema diz não haver nenhuma automação conectada ao botão:

image

@diasdohenrique

Chegou a tentar deletar o campo de botao, criar um novo e testar? Poderia me informar o resultado?

Fiz um teste aqui e rodou normalmente, caso não funcione irei abrir um chamado para verificarem.

Oi Marcos, obrigado pelo retorno.
Não havia me ocorrido essa ideia. Testei agora, aqui. Duas situações: primeiro eu excluí o campo do botão e ele sumiu, mas depois que eu criei o novo botão o campo do botão que eu havia excluído voltou a aparecer na planilha (isso não é novo, existem vários campos de várias tabelas que eu já excluí mas que continuam a aparecer). A segunda situação é que ao clicar no novo botão ele fica verde e aparece uma mensagem dizendo que a automação foi executada porém nada acontece.

Opa @diasdohenrique

Na verdade essa automação é bem especifica, então ela é um pouco diferente para utilizar. Fiz um teste aqui para te mostrar como funciona:

1. Criei aqui essa automação pra pegar em matrículas os campos Aluno e Status
  2. A condição é matrículas que Curso = curso que eu apertar o botão
  3. Depois dela, coloco o de criar HTML customizado
  4. Joguei o resultado da automação anterior (é a última opção dos valores dinâmicos)
  5. O resultado final é uma tabela simples
  6. Voce pode adicionar um CSS no HTML pra deixar bonito
  7. Aí o pdf fica mais legal

image (2)

image (6)