Criação de propostas/pedidos impressos

Oi pessoal,
Gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta que ajude na criação de propostas impressas / pedidos de produção - pode ser integrada com o Jestor ou não.
A ideia é, a partir de uma tabela de dados com nome do cliente, produtos, valores, etc. criar uma proposta para enviar para o cliente. Nessa proposta também teremos outras informações que não mudam com frequência, como prazo de entrega, condicoes de pagamento, telefone de contato, entre outras.

Vejam a imagem para entender melhor. O objetivo é evitar ter q “analisar” a proposta todas as vezes que tiver que criar uma.

Opa Alejandro, é possivel criar um gerador de PDF diretamente no Jestor como ensinamos aqui neste video, já é um pouco antigo, mas acredito que ajuda: Como gerar orçamentos, recibos, contratos e PDFs direto no jestor - #Live técnica 4 - YouTube

@fernando.nakandakari tem ideia de mais alguma solução para ajuda-lo?

it is possible to create a PDF generator directly in Jestor as we teach here in this video, it’s a little old, but I believe it helps: Como gerar orçamentos, recibos, contratos e PDFs direto no jestor - #Live técnica 4 - YouTube

Fernando, anymore suggestions?

Hey @Alejandro ,

As Marcos said, we have a low-code method that does exactly that: generate a pdf file from an HTML code. For example, this invoice was generated with dynamic info, with almost everything (like dates, addresses, logo, amounts) coming from Jestor tables.

I could even provide you with a code sample of the automation, if you’re interested :slight_smile:

Fala @Alejandro ,

Como o Marcos disse, temos um método low-code que faz exatmente isso: gera um arquivo pdf de um código HTML. Por exemplo, este invoice foi gerado com informações dinâmicas, com quase tudo (como datas, endereços, logo, valores) vindo de tabelas do Jestor.

Posso até te enviar um exemplo de código dessa automação, se tiver interesse :slight_smile:

2 Likes

Show! Irei olhar. Esses recursos de low code estão disponíveis nos planos que eu uso? OU precisaria de um upgrade?

Opa! Se esse os planos que eu contrato permitem o uso do “low code” gostaria de receber o exemplo. Eu não manjo de programacão , mas quero ver como é essa solução que vocês tem.

Obrigado

Opa, isso mesmo! Vi aqui que hoje vc se encontra no plano Builder, para ter acesso a área low-code, seria necessario fazer um upgrade para o plano Pro.

Aqui na nossa página de planos e preços você encontra mais detalhes dos planos: Plans - Jestor

That’s right! I just checked that today you are on the Builder plan, to have access to the low-code area, it would be necessary to upgrade to the Pro plan.

Here on our plans and pricing page you will find more details about the plans: Plans - Jestor