Criação de blocos em apps super bugada

Bom dia pessoal, estou anexando um vídeo para vocês entenderem o que está acontecendo.
Imagino que não seja só comigo, mas está impossivel criar blocos nos apps.
image

Video nesse link:

Fala @willian.clic

Bem estranho, não temos nenhum relato disso e testando aqui está normal, mas to mandando agora pro pessoal checar o que está ocorrendo e te retorno!

1 Like

O erro acontece pra mim em qualquer bloco, pode ser tabela, lista ou exibição de registro.
Começou faz alguns dias, mas como não tinha nenhuma alteração significante para fazer eu nem relatei a vocês.
Hoje estou melhorando alguns processos aqui e isso ficou mais difícil de contornar.
Aguardo vocês, valeu!

@willian.clic isso é no app/Dashboard ou no Pages?

Me envia a URL dessa página?

App/Dashboards

https://clic.jestor.com/app/vd9j6_vwxb4490gztrolh

1 Like

Oi @willian.clic

Consegue dar uma atualizada na página e testar se está ok?

Aparentemente tudo ok, vou testar amanha na maquina que eu uso na empresa. Em casa tudo ok.
Aproveitando o topico, quando eu clono um bloco de um app para outro e deleto no app 1, ele deleta o bloco no app 2?
Acabei de perder varios blocos de um dashboard pois exclui eles de um app que não estava mais usando e havia clonado dele para outro app.

O bug que comentei la no inicio desapareceu (pelo menos aparentemente) mas tem outro que mencionei no video la no inicio que permanece, que parece ser algo relacionado à cache.
Fiz um novo video que mostra ele acontecendo beeem detalhado, quem sabe ajude pra vocês entenderem certinho. Antes que me peçam é em todos os apps, não só nesse que estou demonstrando.

Alguma resposta? @Vitor_NoCoder

Opa @willian.clic

Esse segundo caso que vc reportou já está mapeado e acredito que ainda hoje o nosso time vai subir um fix!

Oi @willian.clic

O pessoal já subiu o fix, consegue atualizar a página e testar?

Funcionando, tudo ok!
Sobre essa questão de clonar blocos entre apps e eles excluirem após excluir no app “pai” é normal?
Outra questão, agora vi que teve uma atualização de clonar apps inteiros, pra mim seria muito util, mas meu receio é que faça isso e quando fizer alguma alteração no app pai, prejudique os clones…
Consegue me informar como funciona isso por tras?

Voltou apresentar algo parecido, segue video.

Opa, valeu pelo video!

Mandando agora para checarem

@willian.clic

Esse seria o mesmo app do relato anterior?

Não, em outro app. Mas posso testar no outro

Me envia a URL desse app do video novo para checarmos aqui?

Jestor nesse agora

Opa @willian.clic

Consegue atualizar a página e testar se está ok?

Resolvido. Aparentemente tudo ok, se voltar eu continuo nesse tópico.
Valeu @Vitor_NoCoder

1 Like