Cores no Dashboard

Pessoal, seria muito legal se no dashboard fosse possivel escolher a coleção de cores dos componentes (gráficos, tabelas e etc…)

Eu vi que na versão paga da pra mudar o tema do app né, mas não sei se isso altera também a cor das planilhas… eu digo isso porque a informação quando ela já vem visualmente organizada, fica muito facil.

No meu caso, costumava usar vermelho para as despesas e verde para as entradas, por exemplo, e agora com o dashboard cheia de informação, de entrada e saída tudo nas mesmas cores me confundiu.

Obrigado!

#cor #color

Opa @ramoneoviolao , a partir do builder vc consegue mudar a cor do seu Jestor como no print, tem já algumas cores pré definidas bem legais pra deixar com a cara da sua empresa, mas não altera a cor do seu dashboard(App) nem das tabelas

Uma solução legal seria utilizar o campo de Tags, acredito que já te ajuda a organizar os registros de uma forma bem legal :slight_smile:

1 Like

Legal , e como acessar o Builder? Onde fica os lugares para escolher a paleta de cores?
Legal, estou usando as hashtags , ótimo

Muito Obrigado
Atenciosamente,

Ramon Saci

O builder que me refiro é ao plano do Jestor! Aqui no site você encontra mais detalhes sobre os planos e preços: Plans - Jestor

Boa! As tags são muito legais :slight_smile: :grin:

1 Like