Controle de permissão não funciona corretamente para "Perfis/Cargo"

Olá, eu tenho um Cargo que se chama “CX_Emergencial” e quando eu adiciono ele com permissão total para a página não está funcionando.

Esse é o link da página que eu gostaria que o Cargo “CX_Emergencial” tivesse permissão total Jestor

Já fiz diversas tentativas sem sucesso de ajustar o permissionamento dessa página.

Opa @thiago.godoy

Já vou olhar o seu caso aqui!

Uma dúvida, esse cargo CX_EMERGENCIAL já possui um permissionamento nele? Tipo, existe um permissionamento avançado de low-code nele? Também existe algum permissionamento criado de forma no-code no roles(Cargos)?

Olá @marcos.figueiredo não sei dizer com propriedade todas as permissões desse “Cargo” , não fui eu que criei, mas posso ver internamente se alguem tem essa informação.

A única coisa que consegui ver de diferente é “Este cargo tem uma regra de curinga”

Entendi @thiago.godoy

To subindo o seu caso aqui para o time analisar!

Realizei outro teste tentando adicionar apenas um usuário para ter acesso ao Formulário

Página: Jestor

E tbm ele não funcionou a visualização do formulário

@thiago.godoy

Consegue pedir para a pessoa fazer um teste? Pede para ela deslogar e logar novamente na conta dela e tentar acessar o app(dashboard) e me retorna se deu certo?

Assim que realizar o teste de deslogar e logar novamente na conta, nos da um retorno que estamos analisando este caso!

Realizei o teste de deslogar e logar novamente e até utilizei uma aba anomia, mas mesmo assim não consegui ver o formulário.

Opa obrigado!

Já enviei aqui para o time todos os detalhes :slight_smile:

Oi @thiago.godoy

Pelo que o pessoal notou aqui, você está dando permissão para utitlizarem o app, mas vc tb precisa ir na tabela do formulario e dar permissão para que eles possam ver as infos daquela tabela em especifico. Consegue testar?

Olá @marcos.figueiredo , agora funcionou corretamente, muito obrigado pela ajuda :slight_smile:

1 Like

Boooa @thiago.godoy imagina haha

Aproveitando, nos ajudaria bastante se pudesse nos avaliar com 5 estelas la no captera: Write a Review - Capterra

Contamos com seu apoio e precisando só chamar :grimacing: