Connected Records and Lookup

É possível um Lookup apontar uma coluna que é um Connected Record?

Me explico melhor:

1. Tenho uma tabela “Modelos e Marcas de Veículos”, com um coluna com modelo e outra com a Marca.

2. Tenho uma segunda tabela “Cadastro de Veículos”, com colunas para modelo, marca, placa, cor, etc. A coluna Modelo é um Connected Record da tabela “Modelos e Marcas” de modo que a coluna Marca venha através de Lookup.

3. Tenho uma terceira tabela “Entrada de Veículos”. A coluna Placa é um Connected Record da tabela “Cadastro de Veículos”. Até aqui tudo bem.

4. Quando eu crio um Lookup do Modelo, o registro não traz o modelo mas sim o rótulo. Como proceder para arrumar isso? A coluna modelo não pode ser rótulo, pois ela mesmo é um connected record.

Oi @cleiton.almeida

No momento o Lookup não consegue puxar dados do campo conectado, apenas dos outros campos!

Olá @Vitor_NoCoder

Isso que significa que não posso relacionar mais de uma tabela?

Entendo que se estou criando um registro (no meu caso, entrada de um veículo pela placa) deveria ser possível buscar através da placa o modelo e através do modelo a marca.

@Vitor_NoCoder

Aproveitando esse mesmo post, a pesquisa de uma coluna Connected Record não está funcionando. Preciso procurar manualmente o registro. Ao digitar parte do registro para busca, nada aparece. Veja abaixo:

https://linkeenbr-my.sharepoint.com/:v:/g/personal/lkn_linkeen_com_br/EZE4E38MS3FJihtoCa89RxcBGbarD7WQ0ldouZOJCYBAXA?e=6eTexh

Oi @cleiton.almeida

Valeu pelo video! Já abri um chamado para verificarem