Não ocorre á importação de dados que estão conectados com outras tabelas, tenho uma tabela conectada com outra, porem os dados que estão conectados, nao sao importados, e em alguns casos me retornam o campo “Empty Label”, mesmo quando há dados
→ Não estou conseguindo adicionar o vídeo, por esse motivo coloquei no link, peço que acessem, por favor
É necessário analisar se as informações da planilha estão perfeitamente iguais as que voce cadastrou no sistema, como pode ver alguns registros estão com o campo conectado preenchido corretamente, mas existe uma imensa possibilidade dos campos que estão vazios não estarem com os dados identicos aos da planilha!
Recomendo dar um CTRL C + CTRL V nos nomes, seja da planilha para o Jestor ou vice versa de todos os dados, do campo conectado, do ID da tabela etc
Marcos, fiz o que pediu e realmente não está funcionando, os dados estão com nome iguais, nas colunas tanto no Jestor quanto na planilha, porém não ocorre a importação dos dados na sequência, fica pedindo para eu selecionar e ir colocando um por um, o que é inviável, visto que meu foco é a automatização desses dados
Entendi agora, no caso voce só esta criando um campo de conectado e nao realizando uma importação!
Ao criar o campo de conectado, voce esta criando um campo como outro que voce precisa preencher manualmente, nenhum campo nunca será preenchido com dados quando voce o cria a não ser que voce antes tenha criado uma automação que faça isso.
Para voce atualizar dados em massa para uma tabela, voce precisa utilizar um atualizador de tabelas que seria através de uma planilha, excel, importar os dados para uma tabela do Jestor atualizando os registros. Aqui nesse video demonstramos como: Como Importar e exportar dados com planilhas no Jestor - YouTube