Componente Kanban não atualiza ao arrastar e soltar 1 card

Pessoal, vários usuários internos estão reportando que ao arrastar 1 card em uma coluna específica para outra coluna dentro do componente Kanban o Kanaban não está automaticamente sendo atualizado.

Eu fiz vários testes e identifiquei o mesmo problema, ele só atualiza depois de recarregar a página.

Opa @Bruno

Você fala, para um outro usuário em outra conta na mesma tab para que ele veja a atualização ele precisa dar um F5?

O próprio usuário que está operando o Kanban. Qdo ele arrasta 1 card e solta em outra coluna isso não se materializa no front do Jestor, apenas qdo ele dá “f5” ele ve o resultado da ação.

A sensação que eu tenho é que ao movimentar 1 card o componente do Kanban não está chamando uma atualização no front, logo a operação não é refletida.

Isso é com um usuário específico ou com todos?

Fiz um teste aqui e funcionou normalmente. Caso esteja ocorrendo com um usuário específico, pode ser algo relacionado a conexão dele
ezgif.com-gif-maker (6)

Aconteceu já comigo e com um usuário específico. Se acontecer de novo tentarei fazer um vídeo.

1 Like

Url da conta:

https://bt.jestor.com

Usuário:

Jacqueline

Perfeito, então é algo esporádico? Agora se você testar está indo normalmente?

Pois é, eu acabei de terstar e funcionou, mas momentos antes a usuário me chamou em uma call e compartilhando a tela e com vídeo (dando estes detalhes por conta da qualidade da internet) me mostrou o problema.

Jestor-Google-Chrome-2022-04-13-12-50-09

aconteceu agora comigo @marcos.figueiredo , vídeo acima. Internet normal.

Boa, subi aqui pro pessoal analisar melhor isso!

Valeu, Marcos! Abração

Opa @Bruno

O pessoal subiu um fix, nos avisa se o problema persistir para vocês :slight_smile:

Valeu @marcos.figueiredo ! Ficarei atento aqui, qqer coisa aviso!

1 Like