Compartilhar acesso à workspace

Olá @marcos.figueiredo … criei 1 workspace com 2 apps.

Estou tentando compartilhar o link deste workspace com 1 usuário meu.

Entretanto, qdo compartilho o link, meu usuário não enxerga nada.

Esse usuário está em uma role que tem acesso aos 2 apps e à 1 tabela que os apps consomem.

Alguma ideia para me ajudar a compartilhar o link do workspace com meu usuário interno?

Opa @Bruno

Se o usuário acessar diretamente o painel de Workspaces ali no canto inferior esquerdo, o workspace que você criou não aparece para ele?

image

Não aparece @marcos.figueiredo

Deixa eu tirar uma dúvida, na Role … qdo eu adiciono uma tabela X … e clico para editar a permissão desta tabela eu vejo a seguinte aba

image

Aqui a ideia é editar a permissão, para a tabela X, com relação ao workspace e à p´ropria Role?

Pelo que verifiquei aqui, usuários que possuem alguma role que não seja o super root admin, mesmo que tenha as tabs e apps permitidos não estão conseguindo acessar o workspace, já abri um ticket aqui pro time analisar essa situação!

Isso, se está com controle de permissão permitindo que o usuário veja, acesse aquela tab ou app deveria afetar a role também. Vou confirmar e te informo!

Muito obrigado @marcos.figueiredo .

Fiz um teste aqui com a minha usuária e pedia para ela sair e logar novamente, deu certo! :slight_smile:

1 Like

Aproveitando @marcos.figueiredo tenho 2 roles, sem usuários, que não consigo deletar, consegue me ajudar?

Claro! O que acontece quando vc tenta deletar? Consegue me passar mais detalhes pra eu mandar pro time?

Sim @marcos.figueiredo , tenho 2 roles, imagem abaixo:

Qdo eu tento deletar, a 1a por exemplo, recebo o seguinte erro

image

Beleza! Já abri outra solicitação aqui pro pessoal checar isso!

1 Like

Obrigado @marcos.figueiredo qdo tiver uma resposta me avisa, pf? Estou organizando ali meu Jestor.