Como utilizar o atalho de link "Ação:" do chrome no Jestor

Nós usavamos no campo de link dessa forma anydesk:id_do_nossocliente
Isso fazia com que quando clicado no link, o chrome já abria o anydesk (programa de acesso remoto) acessando aquele ID que estava depois do :
Na semana passada percebi que o botão de link começou parar de funcionar, mas clicando direto no link ainda funcionava.
Hoje parou também o link.
O link por traz muda para Jestor
ao inves de só anydesk:ipira_tvdoleg@ad que faria com que o chrome abrisse o app antes dos :

Essa função nova de aumentar esse link impossibilita que criemos um link que abra direto o discador para fazer uma ligação, que é uma função nativa do chrome tel:49991950329 abriria o discador do meu celular para chamar no meu numero cadastrado, agora ele vai bugar e o chrome não entende.
Tem varias funções nativas do chrome que iriamos usar via campo de link usando os :

o forum aqui cortou meu link e criou um hiperlink. Coloquei espaçado

https: //clic. jestor.com/app/jolt8_dujh27q894d4f3y/anydesk:ipira_tvdoleg@ad

Opa @willian.clic

Não ficou muito claro o que está ocorrendo! Poderia enviar um video para hello@jestor.com detalhando tudo que esta ocorrendo e demonstrando a estrutura que está utilizando para isso?

O botão de link mascara o link, o que faz a função nativa do chrome parar de funcionar.

Alguma ideia? conseguiu abrir o video?

Opa @willian.clic

Tive um retorno aqui após analisar o video!

Se você colocar anydesk://resto funciona, só o anydesk:resto ativa um mecanismo do Jestor de assumir que é dentro da plataforma pra não abrir outra aba.

1 Like

Resolvido, vocês são top!

Hahah show!

Qualquer coisa só avisar

1 Like